Montevideo Wanderers x River Plate se enfrentam pela 10ª rodada do Apertura Uruguaio 2020 nesta quarta-feira (2), às 17h15 (horário de Brasília). O Clássico do Prado acontece no Parque Alfredo Victor Viera, no bairro Prado, em Montevidéu. O duelo chega num momento crucial para as equipes, pois os Vagabundos lideram o torneio com um jogo a mais, enquanto os Darseneros estão na vice-lanterna.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Wanderers

Os anfitriões vão em busca de manter a liderança com apenas quatro desfalques e todos por lesão: Lucas Morales, Maximiliano Pérez, Gastón Bueno e Ignacio Nacho González. Atualmente são nove jogos, sendo cinco vitória e quatro empates, estando invictos. Além disso, são 12 gols feitos (média de 1,33 G/J) e quatro sofridos (média de 0,44 G/J). Na última rodada a equipe teve Ignacio Lores, Bruno Veglio e Rodrigo Pastorini na seleção da rodada.

https://twitter.com/mwfc_oficial/status/1300950462405976065?s=20

River Plate

Os visitantes estão com um jogo a menos, mas isso não torna seu desespero menor, afinal, estão na vice-lanterna do campeonato. Assim, um clássico contra o líder do Uruguaio pode não ser tão desejado. Mas se vale de consolo o time tem litado bastante e perdido sempre com resultados apertados. Prova disso é o número de gols marcados e sofridos 10 x 11. Foi apenas uma vitória, quatro empates e três derrotas.

https://twitter.com/cariverplateuru/status/1300940480230952963?s=20

Retrospecto Wanderers x River Plate

No histórico recente de confrontos melhor para o River. Em 2017 foi uma vitória apertada do Wanderers e dois empates. Em 2018 foi uma vitória para cada lado e ambos como visitantes, sendo um 3 x 0 River e 5 x 0 Wanderers. Por fim, no ano passado, empate no Parque Viera por 1 x 1 e vitória darsenera por 3 x 1.

Aposta indicada e palpite

Apesar de ser um clássico, o momento é todo dos donos da casa. Por mais que o fator casa não seja tão determinante quanto quando existe torcida, o momento é totalmente do Wanderers. Assim, a aposta indicada é numa vitória local, pagando 2.05 na Bet 365.

Odds: 1 (2.05) | x (3.10) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados