Wanderers x Rentistas – Prognóstico da 2ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020

- Após demitir Mauricio Larriera, Wanderers tenta reencontrar o caminho das vitórias contra um velho "freguês"
Wanderers x Rentistas

Neste domingo (25), às 18h45 (horário de Brasília), o Montevideo Wanderers recebe o Rentistas, no Estádio Parque Alfredo Victor Viera, pela 2ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020. Primeiramente, os Bohemios podem selar o fim do jejum de vitória, pois já são sete jogos consecutivos sem vencer. Assim, a equipe da casa enfrenta o campeão do Apertura 2020 fragilizado, após sofrer uma derrota em casa para o Danúbio por 2 x 1.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

WANDERERS

Antecipadamente, os Bohemios estão em péssima fase, pois perderam seis dos últimos sete jogos disputados no Campeonato Uruguaio. E até a 9ª rodada do Apertura isso era incomum, já estavam invictos e disputando título. Mas, atualmente, o Wanderers precisa urgentemente de vitória.

 Já não bastasse a má campanha, os Bohemios demitiram o treinador Mauricio Larriera no último dia 12. Porém, no mesmo dia, contrataram Daniel Carreño, que, na sua estreia contra o Cerro, na abertura do Intermedio, não conseguiu fazer muita coisa. Assim, novamente, o Wanderers saiu derrotado.

RENTISTAS

Por outro lado, a equipe comandada por Alejandro Cappuccio ainda está de “ressaca” do título do Apertura em cima do Nacional. Ou seja, a derrota contra o Danubio na estreia do Intermedio, foi apenas um tropeço comum de qualquer time campeão do que alguma crise ou decadência de desempenho.

No entanto, a prioridade do Rentistas não é o título desse torneio, já que a única bonificação da competição é a passagem para a Copa Sul-Americana. E com o desempenho atual dos Colorados, eles podem sonhar muito mais alto. Embora não seja o principal foco dos Bichos, somar pontos é importante na Tabela Geral.

RETROSPECTO – WANDERERS X RENTISTAS

Antecipadamente, a equipe da casa possui uma enorme vantagem no histórico do confronto. Ao todo, o Montevideo Wanderers já venceu oito partidas em 11 disputadas, além de três empates. Ou seja, o Rentistas nunca venceu os Bohemios. Principalmente dentro do Estádio Parque Alfredo Victor Viera, local em que os Colorados sempre saíram derrotados.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de estar em ótima fase, o Rentistas não é favorito para esse confronto. Da mesma forma, os mandantes, sem nenhuma vitória nos últimos sete jogos, também não entram com muita superioridade. Por outro lado, devido a “ressaca” dos Colorados após o título e a necessidade urgente dos Bohemios de vencer, além do tabu construído nos últimos anos, a aposta indicada, sendo assim, é em uma vitória do Wanderers por 2 x 1.

Odds: 1 (2.70) | x (3.10) | 2 (2.37)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Gosto muito de escrever, comentar e principalmente narrar jogos. Não me vejo em nenhuma outra área, além do jornalismo esportivo. #VAMBORAA

    Artigos Relacionados

    Topo