Nesta quarta-feira (20), às 21h45 (horário de Brasília), o Wanderers recebe o Danubio, no Estádio Parque Viera, pela 2ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Primeiramente, para a equipe mandante é muito importante vencer o jogo e voltar ao nível que vinha apresentando antes de perder a final do Intermedio para o Nacional. Por outro lado, La Franja está muito mal na Tabela geral, além de ter perdido o último jogo por 3 x 0. 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WANDERERS

Antes de tudo, a equipe dos Bohemios já soma 35 pontos em 23 partidas. Além disso, a equipe está apenas três pontos do vice-líder Rentistas e ainda sonha com o título do Clausura para coroar a boa campanha no Campeonato Uruguaio. O treinador Daniel Carreño vem fazendo um bom trabalho no comando do Wanderers, e, para a partida de logo mais, vai ter no seu ataque a presença de Mauro Méndez, um dos artilheiros do Intermedio.

https://twitter.com/mwfc_oficial/status/1351365931193270275?s=21

DANUBIO

De antemão, diferentemente de seu adversário, o Danubio está em 13º lugar na tabela geral, com apenas três pontos do último colocado Cerro. Ainda mais porque La Franja está correndo sérios riscos de rebaixamento. Ou seja, o técnico Leonardo Ramos vai ter ainda muito trabalho pela frente e precisa urgentemente fazer sua equipe esquecer a derrota por 3 x 0, em casa para o Cerro Largo.

https://twitter.com/danubiofc/status/1351287772338941954?s=21

RETROSPECTO – WANDERERS x DANUBIO

A princípio, a equipe mandante leva uma larga vantagem no retrospecto contra o Danubio. Sendo assim, em 33 partidas disputadas, foram 15 vitórias para o Wanderers, nove empates e nove vitórias para La Franja. Aliás, o duelo fica ainda mais desbalanceado ao observarmos os confrontos recentes. Nos últimos cinco jogos entre as duas equipes, foram quatro conquistas para os Bohemios e um empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Antes de mais nada, pode-se cravar o Wanderers como o favorito para este duelo. Afinal, os Bohemios levam vantagem no retrospecto geral do confronto, no histórico recente e também no campeonato atual. Nesse ínterim, o provável resultado é uma vitória do Wanderers por 2 x 0.

Odds: Em breve

Foto destaque: Reprodução/FNV

Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA

Artigos Relacionados