WanderersCerro Largo duelam pelo Intermedio Uruguaio nesta terça-feira (10), às 17h15 (horário de Brasília), no estádio Parque Vieira, em Montevideo. A saber, é o 15º jogo na história entre as equipes 5ª e 1ª colocadas com sete e três pontos, nessa ordem, no Grupo A. Para mais, os Bohemios buscam a 2ª vitória após vencerem o Torque há dois dias. No que lhe toca, o La Azul y Blanca empatou com o Rentistas e lideram o torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

WANDERERS

Em três jogos, o técnico Daniel Carreño, de 57 anos, tem cerca de 33% de aproveitamento. Assim, perdeu para o CA Cerro e empatou contra os Rentistas, além da recente vitória. A saber, foi contratado há quase um mês após a demissão de Mauricio Larierra. O triunfo sobre o Torque quebrou jejum do time de oito jogos sem somar três pontos. A partida, inclusive, quase terminou empatada, contudo no apagar das luzes o defensor Paulo Lima marcou o gol da vitória por 2 x 1.

CERRO LARGO

A equipe vem para esse confronto como favorita devido a melhor campanha. Aliás, a pior colocação foi o 5° lugar no início da temporada, na fase do Apertura. A saber, Danielo Nuñez costuma variar a escalação do time (3-4-2 e/ou 4-3-2) e busca ter mais a posse de bola. Além disso, tem um dos artilheiros da competição: o atacante Enzo Borges, além do jovem Guillermo May, que vem se destacando. Por fim, o meia Facundo Torres não joga nessa partida pois foi expulso contra os Rentistas.

RETROSPECTO – WANDERERS X CERRO LARGO

Superioridade. Esse é o retrato do desempenho dos Wanderers diante do Cerro Largo até então nos 14  confrontos já disputados. Nesse sentido, levou a melhor em nove partidas (64%) e marcou 26 gols. De outro modo, o adversário tem apenas duas vitórias (14%) e balançou as redes 12 vezes. Além disso, também houveram três empates dois deles por 0 x 0, sendo o último em 2019. A saber, na temporada 2010 os anfitriões venceram por incríveis 7 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da larga vantagem nos confrontos, os Wanderers não deverão vencer a partida. A razão é porque, fora de casa, o Cerro Largo tem tido boas atuações. Só para exemplificar, perdeu somente três nos ultimos 18 jogos e já faturou quatro pontos nessa fase. Para mais, no último duelo, onde empatou, jogou com 10 jogadores quase toda a etapa final. Em razão disso, a aposta indicada é vitória de Daniel Nuñez e companhia por 1 x 2.

Odds: Em breve.

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Shelton Melo
Shelton Machado, 21 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e amante da língua Inglesa.

Artigos Relacionados