Neste domingo (23), Montevideo Wanderers e Cerro Largo fazem o último jogo da 7ª rodada do Apertura Uruguaio 2020. Assim, o duelo acontece a partir das 17h30 (horário de Brasília), no estádio Parque Alfredo Victor Viera, em Montevidéu. A partida pode oferecer ao ganhador a liderança da competição caso o líder Rentistas não consiga a vitória sobre o Peñarol, fora de casa.

WANDERERS

Os mandantes fazem parte do seleto grupo de equipes que ainda não sabem o que é perder neste Apertura Uruguaio de 2020. Assim, chega para a 7ª rodada com duas vitórias e outros quatro empates, sendo o último na rodada anterior contra o Rentistas, fora de casa. Com isso, ocupa a 2ª colocação da competição, tendo 10 pontos conquistados. Todavia, atuando sobre os seus domínios foram três empates (Defensor 0 x 0, Nacional 2 x 2 e Maldonado 2 x 2) e assim, busca os três tentos pela primeira vez no Alfredo Victor Viera. Em casa, são quatro gols marcados e outros quatro sofridos.

CERRO LARGO

Enquanto isso, o Cerro Largo também faz parte dos invictos neste Apertura. Na rodada anterior proporcionou um dos melhores jogos do campeonato, após virar sobre o Liverpool e terminar o placar com a vitória por 4 x 3. Como resultado, Enzo Borges anotou os quatro tentos e colocou o clube na 3ª colocação com 10 pontos. Assim, tem uma campanha igual a de seu rival, com dois triunfos e quatro empates. Na condição de visitantes, foram apenas duas partidas, com dois empates, sendo um sem gols contra o Boston River e 1 x 1 diante do Deportivo Maldonado.

RETROSPECTO – WANDERERS X CERRO LARGO

No ano passado as equipes voltaram a se enfrentar em competições nacionais depois de cinco anos. Como resultado, foi uma vitória para cada lado e outro empate. Enquanto isso, no retrospecto geral foram 13 jogos, com oito vitórias do Wanderers e outras duas do Cerro Largo e outros três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tem tudo para ser o melhor jogo da rodada, as expectativas são altas e um confronto com ambos marcando e equilibrado é uma ótima opção. Assim, apesar de defesas sólidas, os ataques devem reinar neste confronto. Dessa forma, a aposta indicada e palpite é de um triunfo do Cerro Largo por 2 x 3, com o 1º tempo terminando com empate.

Odds: 1 (2.20)| x (3.10)| 2 (3.10)

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados