Wanderers Plaza Colonia entraram em campo neste sábado (5) pela 7ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020  e empataram por 2 x 2. Assim, os Bohemios não cumpriram com o seu favoritismo apontado antes do jogo, apesar de abrirem 2 x 0 no placar com dois gols de Mauro Méndez. Por outro lado, os Pata Blancas saem feliz da partida por terem poder de reação e conseguir empatar com um gol de Diogo e outro de Leandro Suhr.

1º TEMPO

O Wanderers começou a partida com tudo e aproveitaram as chances criadas, abrindo 2 x 0 com 25′ de jogo. Assim, logo aos 13′, Mauro Méndez recebeu bela assistência de Juan Izquierdo para abrir o placar. Além disso, Mauro Méndez também fez o segundo da partida após passe de Leonardo Pais. Dessa forma, a etapa inicial terminou assim e o Plaza Colonia parecia sem reação no jogo.

https://twitter.com/mwfc_oficial/status/1335393374636023809

2º TEMPO

Na etapa final os Pata Blancas voltaram outro time e aproveitaram duas falhas do goleiro adversário De Arruabarrena para empatarem a partida. Assim, logo aos 3′, Diogo descontou para os visitantes. Além disso, Leandro Suhr, aos 23′ empatou o jogo. Dessa forma, Wanderers e Plaza Colonia tiveram um tempo para cada e o resultado terminou igual.

WANDERERS X PLAZA COLONIA – E AGORA?

Com o empate, o Plaza Colonia encerrou sua participação no Intermedio na penúltima posição do Grupo A com apenas seis pontos conquistados. Por outro lado, o Wanderers está classificado para a final contra o Nacional ao ser o líder do Grupo A com 14 pontos obtidos. Dessa forma, os Bohemios agora esperam a data da final e os Pata Blancas aguardam o início do Clausura.

Foto destaque: Divulgação / Wanderers

 

Gabriel Macedo
Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

Artigos Relacionados