O Atlético Goianiense apresentou à imprensa nesta segunda-feira (1) o novo patrocinador. A WAM Brasil é uma sociedade incorporada constituída por três experientes investidores e gestores de empreendimentos fracionados no mundo. A empresa tem vivência em mercados de grande potencial turístico e de lazer, como Estados Unidos, México e países da Europa. O evento contou com a presença de Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do clube e Adson Batista, o presidente do Dragão, que pôde comparecer em razão de uma cirurgia na qual precisava ficar em repouso. A WAM tem contrato válido com o clube goiano para 2020 e estampará sua logomarca nas omoplatas da camisa rubro-negra.
Em entrevista, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Jovair Arantes, cita o acerto como uma chance de crescimento da empresa ao estampar sua marca. O Dragão vai estrear o novo manto em uma partida amistosa contra o Vasco na próxima quinta-feira (4), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. A partida vai ser transmitida pelo SporTV.
O Atlético Clube Goianiense fica muito honrado em poder estampar em seu uniforme essa marca tão importante para todos os goianos. […] Esperamos que esse nosso ínicio de trabalho seja agora na quinta-feira, no primeiro jogo estampando essa marca, que possam honrar o Atlético ganhando lá no Rio de Janeiro”, afirmou.
https://twitter.com/futebolnaveiabr/status/1145833520973176834
A WAM não será a patrocinadora máster do clube. Porém, Waldo Palmerston e Marcos Freitas não descartam a a ideia de ampliar a parceria no futuro caso os resultados surjam rapidamente. Eles destacaram o talento do técnico Wagner Lopes, a transparência da comissão técnica e a estrutura do time. Citaram também que a tendência é ampliar a marca caso o Atlético suba para a Série A do Campeonato Brasileiro até o fim deste ano, para assim, ganhar mais visibilidade e ter mais evidência em 2020.