Volte Sempre

Comandados por Lucas Lima, Santos bate São Paulo por 3 a 0 e entra no G4. O clássico foi marcado pela paz, onde as duas delegações chegaram no mesmo ônibus ao estádio. Já durante o jogo, a equipe santista não deu chance ao tricolor. A partida ocorreu na tarde deste domingo (26), no estádio do Pacaembu, onde em acordo, também ocorrerá o jogo de volta.

Se fora de campo foi o clássico da paz, dentro dele não foi bem assim, a equipe do Santos, impiedosa, abriu o placar com menos de 1 minuto com gol de Vitor Bueno. O que atordoou o São Paulo, que não conseguiu se encontrar em campo. Além da desorganização tática, Lugano falha e a equipe alvi-negra aumenta o placar com Rodrigão.

Na segunda etapa o técnico Bauza, que havia entrado com a equipe mista, se lança ao ataque, substituindo os garotos da base Artur e Luiz Araújo, e colocando Hudson e Carlinhos. Não surtiu muito efeito, o tricolor não foi efetivo durante a partida inteira, e no final do jogo, em gol de falta, Lucas Lima fecha o placar em 3 a 0 para o peixe. Que além de sacramentar a vitória do time da Vila, de quebra, ainda gerou a expulsão do zagueiro Lugano por reclamação.

Se o São Paulo tem algo bom para tirar do jogo, foram as atuações promissoras de seus garotos da base. Deixando os torcedores tricolores ao menos esperançosos sobre o futuro do clube na Libertadores, que ocorrerá em pouco mais de uma semana. Já o Santos, que tem um belo time, não sabe se continuará com esse elenco, com sondagens do exterior Lucas Lima, Gabigol e Ricardo Oliveira podem sair.

Após o jogo o Santos subiu na tabela e chega ao 3º lugar com 19 pontos. Já o São Paulo não vence há 3 partidas e está estacionado em 10º lugar com 15 pontos. O próximo confronto do Santos será contra o Grêmio, dia 29 em Porto Alegre. Enquanto a equipe São Paulina enfrentará o Fluminense no mesmo dia, no estádio do Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Tavares
Lucas Tavares
Sou Lucas de Oliveira Tavares, tenho 24 anos. Natural de Santos, atualmente morando em Cubatão-SP.Sou formado em Relações Públicas e estou no 2º semestre de Jornalismo. Concluídos cursos de informática básica, línguas, na qual são inglês e espanhol. Amante do esporte e, principalmente, do futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo