Volta Redonda e Resende se enfrentam na próxima quinta-feira (2), Maracanã, às 20h, pela última rodada da Taça Rio. Ambas as equipes possuem chances de conseguir uma vaga na semifinal da competição, mas o time mandante só precisa de uma vitória simples para garantir a classificação.

VOLTA REDONDA

O Volta Redonda vem de uma ótima vitória, por 3 x 0, contra o Fluminense e está confiante para a partida. O time só depende dele mesmo para alcançar a tão desejada vaga na semifinal. Mas, caso aconteça um empate ou a derrota, o clube precisará torcer para por um empate entre Vasco e Madureira, jogo que vai acontecer simultaneamente.

RESENDE

O Resende também retornou ao campo com vitória, por 2 x 0. Contudo, a situação do clube é mais complicada, apesar de haver a possibilidade de classificação, a equipe depende do seu esforço coletivo e do resultado de outros jogos. Além de ser necessário vencer tirando uma diferença de três gols de saldo para o rival, é preciso torcer pelo empate entre Vasco e Madureira.

RETROSPECTO – VOLTA REDONDA X RESENDE

Os clubes já se enfrentaram 18 vezes, sendo sete vitórias para o Volta Redonda, quatro para o Resende e sete empates. Nenhum dos encontros anteriores terminaram sem gols, ou seja, as chances de atingirem a meta na partida é altíssima.

APOSTA INDICADA

O Volta Redonda não sofreu gol nas últimas cinco partidas como mandante e nas últimas três partidas terminaram com menos de 2.5 gols. O que se espera é um protagonismo dos mandantes, mas um jogo duro vindo do Resende. Por isso, o palpite é que o time da casa vença a partida com um placar de 2 x 1. No BetWarrior, o placar com o Voltaço vencendo por 2 x 1 está pagando 8,50.

Odds: 1 (1,47) | X (4,10) | 2 (6,10)

Larissa Azevedo
A escolha pelo jornalismo aconteceu devido ao amor que tenho por esporte. Apesar do interesse pelo jornalismo esportivo, já trabalhei em editoria de entretenimento e celebridades no Portal R7, em produção de textos para médicos e assessoria de imprensa. Mas, como uma pessoa persistente e certa do que desejo seguir, aproveitei as oportunidades para aprimorar algumas técnicas e me desenvolver na área, mas sem deixar de lado o esporte.

Artigos Relacionados