Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2020, o Volta Redonda recebe neste sábado (10) o Boa Esporte, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o Voltaço tenta se recuperar no torneio nacional para se manter no G4. Por outro lado, os mineiros buscam ainda a primeira vitória na competição para fugir da zona de rebaixamento. O duelo é transmitido com exclusividade pela plataforma MyCujoo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VOLTA REDONDA

Sem vencer há cinco jogos, o Volta Redonda caiu para a 4º colocação do grupo, porém conseguiu se manter na zona de classificação para a próxima fase. Assim, a equipe carioca está com 13 pontos ganhos e vem de duas derrotas e mais três empates no campeonato. Dessa forma, o Esquadrão de Aço tem apenas três vitorias na competição, empatou quatro jogos, além de ser derrotado em duas ocasiões. Os comandados de Luizinho Vieira marcaram 14 gols e sofreram 10 até o momento.

BOA ESPORTE

Já o Boa Esporte vive uma situação delicada na competição. A equipe treinada agora por Ariel Mamede ainda não venceu na Série C e permanece na lanterna do grupo B. Do mesmo modo, o time de Varginha tem apenas cinco pontos em 27 disputados, com cinco empates e sete derrotas. Logo, os mineiros balançaram as redes sete vezes e já sofreram 13 gols. Na última rodada, o Boa empatou em casa o clássico mineiro contra o Tombense por 1 x 1.

https://www.instagram.com/p/CGLgo9tsZch/?igshid=1251nll1ucpcg

RETROSPECTO – VOLTA REDONDA X BOA ESPORTE

Com apenas três jogos no retrospecto entre os clubes, o Voltaço leva vantagem no confronto contra o Boa Esporte, segundo o site oGol. Dessa forma, os cariocas venceram uma partida e outros dois jogos acabaram empatados. Aliás, um destes empates aconteceu no primeiro turno da competição nacional. Em Varginha, o duelo acabou em 2 x 2, na 1ª rodada do campeonato. Por outro lado, o único triunfo do Volta Redonda foi pela mesma Série C, em 2019. Na ocasião a equipe venceu jogando em casa pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo sem vencer nos últimos compromissos, os mandantes são favoritos para o duelo de logo mais. Dessa forma, o clube conta com o bom momento do seu camisa 9 João Carlos, que já balançou as redes 5 vezes no campeonato. Por outro lado, a equipe mineira terá a estreia do seu novo técnico, que chegou ao time nesta semana após a saída de Sidney Moraes, para buscar a reabilitação no torneio. Por fim, uma aposta indicada para a partida é uma vitória dos donos da casa pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1.72) | X (3.30) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados