Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Volta Redonda sobe no Ranking da CBF

Volta Redonda sobe no Ranking da CBF

Volta Redonda subiu duas posições no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgado no último dia 16. O Esquadrão de Aço somou 2.193 pontos alcançando a posição de número 53 que nos últimos cinco anos subiu 67 posições. Desse modo, obteve sua maior classificação no Ranking e ficou consolidado com o quinto maior clube do Rio de Janeiro.

O presidente Flavio Horta falou do avanço do Voltaço na temporada

“É um reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado no clube e isso nos deixa muito orgulhosos e honrados de ver o Volta Redonda cada vez mais crescendo no cenário nacional. “

Ele completou:

“Estamos nos preparando para um 2022 de muitos desafios, mais um ano de calendário cheio, com competições importantes, como a Copa do Brasil e a Série C, e vamos trabalhar para buscar os nossos objetivos.”

 

Foto destaque: Divulgação / Volta Redonda

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo