Volta Redonda e Londrina empatam pela 18ª rodada da Série C

Volta Redonda e Londrina se enfrentaram pela 18ª rodada do Grupo B da Série C. O jogo aconteceu nesse sábado (5), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. Portanto, a partida acabou em 2 x 2, com um ponto para cada lado.

1ºTEMPO

O Volta Redonda precisava da vitória no confronto direto, mas o primeiro tempo teve domínio do LEC. O Londrina esteve duas vezes à frente do placar. Primeiro, com o gol do zagueiro Jeferson, que subiu mais que todo mundo em um ótimo cruzamento de Adenilson logo aos 6′ minutos de jogo.

Ainda no 1º tempo, o Voltaço buscou o empate com Daniel Ribeiro, que pegou a sobra de uma rebatida e acertou um belo chute da entrada da área. Primeira etapa de muito movimento, porem com apenas uma substituição por parte do Tricolor de Aço.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1335357264773992451?s=20

2º TEMPO

Segunda etapa, que por outro lado, teve muito  movimento, com muitas chances, jogo faltoso, além de muitas substituições, com oito no total. Na etapa final, as duas equipes marcaram de pênalti. Celsinho colocou o Londrina na frente. Na comemoração, o meia se ajoelhou, apontou para o céu e foi abraçado pelos companheiros de equipe. No entanto, Alef Manga deixou tudo igual, fechando assim o placar do jogo em 2 x 2.

VOLTA REDONDA X LONDRINA – E AGORA?

Portanto, com o empate, o Volta Redonda ficou na 6ª posição do Grupo B, com 23 pontos somados. Porem o time não conseguiu a classificação para a próxima fase da Série C. Por outro lado, o Tubarão com o empate, fica na 3ª posição com 29 pontos somados e de quebra, como resultado  a classificação para a próxima fase do Brasileirão Série C.

MELHORES MOMENTOS – VOLTA REDONDA X LONDRINA

Foto Destaque: Divulgação/ Gustavo Oliveira

João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados