A primeira rodada da Bangu x Portuguesa e Volta Redonda x Macaé. Dessa vez, quem se saiu bem foram os mandamentos que venceram pelo placar de 1 x 0 e garantiram os três pontos na competição.

Volta Redonda 1 x 0 Macaé

O Voltaço conquistou a vitória depois de um jogo equilibrado contra o Alvianil Praiano. As duas maiores chances da equipe do Volta Redonda aconteceram no final do primeiro tempo. Aos 36′, Luan Martins perdeu um gol dentro da área após receber passe de Pedrinho. Logo depois, aos 44′, Bernardo ex-Vasco da Gama fez bonita jogada individual pela direita mas foi parado pelo goleiro Bambu. Por outro lado, o time do Macaé tentou uma reação aos 33′, Luquinha tentou fazer um gol olímpico, no entanto, Douglas Borges defendeu.

Na segunda etapa, o time da casa surpreendeu os visitantes e abriu o placar logo aos 5′. A jogada saiu dos pés do Bruno Barra. O volante recebeu a bola na ponta direita e cruzou na cabeça do João Carlos. Os visitantes tiveram a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Douglas Borges defendeu e garantiu a vitória do Voltaço.

Bangu 1 x 0 Portuguesa

O Banguzão abriu o placar na primeira etapa e segurou a vitória até o final do jogo. A partida foi difícil para as duas equipes, mas o Alvirrubro jogando em casa foi superior e garantiu os três pontos. Aos 27′, Rodrigo Lobão deu um passe perfeito para Felipe Dias marcar o gol. No segundo tempo, o jogo virou e a Lusa começou a mandar na partida. A primeira chance foi com o atacante Chayene que tentou de fora da área, mas o goleiro Inácio defendeu. Depois, foi a vez de Romarinho que finalizou desequilibrado e perdeu o gol de empate. Dessa maneira, o Bangu se segurou na defesa e garantiu a vitória.

Foto destaque: Divulgação/Twitter oficial do Volta Redonda.

 

Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

Artigos Relacionados