Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Volta Redonda: definidos os confrontos da Copinha

Volta Redonda: definidos os confrontos da Copinha

A princípio, na segunda-feira (13), foram sorteados os grupos da Copa São Paulo. Assim, o Voltaço ficou conhecendo seus adversários da 1ª fase da competição. Além disso, na última sexta-feira (17), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do torneio. Dessa forma, o Volta Redonda irá estrear contra o Atlético-GO no dia 4 de janeiro, na sequencia enfrentará o Mauá no dia 7 e ,finalizando a sua participação, na etapa inicial, no dia 10, encara o Mauaense.

Segue abaixo a tabela detalhada do Grupo 27:

04/02 – 13h Mauaense x Mauá

04/02 – 15h15 Atlético-GO x Volta Redonda

07/02 13h Mauá x Volta Redonda

07/02 15h15 Mauaense x Atlético-GO

10/02 13h Volta Redonda x Mauaense

10/02 15h15 Mauá x Atlético-GO

Nos próximos dias, o Volta Redonda irá divulgar a lista dos jogadores inscritos, também a programação de viagem e hospedagem para São Paulo.

Regulamento da Copa São Paulo

O regulamento da competição é o mesmo dos anos anteriores. Sendo assim, serão dois classificados de cada grupo, onde o primeiro jogará na mesma cidade da 1ª fase. Deste modo, serão 68 equipes na 2ª fase, que se enfrentam no mata-mata em jogo único. Em caso da partida terminar empatada, a decisão será nos pênaltis.

A Copa São Paulo tem inicio dia 2 de janeiro e se encerra no dia 25 do mesmo mês, no aniversário da cidade de São Paulo.

Foto destaque: Divulgação/Copinha

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo