Você está aqui
Futebol Na Veia > Transferências > Volta Redonda apresenta novos reforços!

Volta Redonda apresenta novos reforços!

Nesta semana, o Volta Redonda anunciou cinco reforços para a temporada de 2022 que já estão com o elenco na pré-temporada. Assim, o time do Rio de Janeiro se prepara para o Campeonato Carioca, que está prestes a começar.

Ailton Santos no Volta Redonda

Primeiramente, Ailton Santos, de 24 anos, foi revelado pelo Real Sport-RS, em 2019 e nessa temporada estava defendendo o Democrata-MG. Dessa forma, o novo reforço deu suas primeiras palavras.

“Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo.”

Enquanto isso o lateral Iury, de 23 anos, iniciou sua carreira Real Noroeste-ES e estava na Matonense-SP antes de acertar com o Esquadrão de Aço. Assim, ele também deu uma declaração.

“É uma grande oportunidade na minha carreira e só tenho que agradecer a diretoria do Volta Redonda pela confiança.”

Mais gente chegando no Volta Redonda

Adiante, o goleiro Luiz Felipe, de 29 anos, revelado no Internacional, estava jogando pelo Perolas Negras. Em resumo, ele falou no fim da apresentação.

“Muito feliz em estar vindo para um grande clube que está cada vez forte no cenário nacional e sempre brigando entre os primeiros colocados no Estadual.”

Já o meia Tinga, de 31 anos, revelado pela Ponte Preta, já defendeu o Palmeiras, inclusive conquistando a Copa do Brasil de 2012, e nessa temporada estava Botafogo-PB. Aliás, o meia comentou sobre sua chegada.

“Muito feliz em estar vestindo a camisa do Volta Redonda. Chego com muita alegria, muita garra, muita vontade de fazer o meu melhor.”

Dia 17 teve mais!

E na sexta-feira (17), foi a vez do artilheiro do Maricá nessa temporada. Lelê, de 24 anos, foi revelado pelo Itaboraí Profute. O atacante fez nove gols em 18 jogos e chega com a esperança de ser o artilheiro do Voltaço. 

“Muito feliz em assinar com o Volta Redonda e chego para somar, com a expectativa muito boa para a temporada 2022. Vou me dedicar ao máximo nos treinamentos no dia a dia, nos jogos, sempre dando meu melhor.”

 

Foto destaque: Divulgação / Volta Redonda

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo