Você está aqui
Futebol Na Veia > Transferências > Volta Redonda anuncia Bruno Gallo

Volta Redonda anuncia Bruno Gallo

O Volta Redonda anunciou hoje (14), a sua primeira contratação para a temporada de 2022. Trata-se do volante Bruno Gallo que estava jogando no Palestino, do Chile. O contrato do atleta com o Esquadrão de Aço vai até o fim de 2022.

Bruno Gallo foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e depois fez carreira em Portugal. Assim, voltou para o Brasil e jogou no Resende. Além disso, no mesmo ano voltou a Portugal e no ano seguinte foi repatriado pelo Vasco.

O volante jogou ainda no exterior em alguns países como: Catar, Portugal, Tailândia até chegar no Chile para jogar no Palestino. Desse modo, Bruno Gallo deu uma declaração sobre sua volta ao futebol brasileiro.

“Quero agradecer ao Volta Redonda por abrir as portas para minha volta ao Brasil. Estou muito feliz e motivado, espero contribuir para fazermos um grande Campeonato Carioca e chegar o mais longe possível.”

O vice-presidente do Voltaço, Flávio Horta Junior, também deu uma declaração.

“Agradecer ao jogador, que entendeu a realidade do clube e se adaptou a ela para podermos chegar a um acordo. Estamos chegando ao final de algumas negociações e, em breve, deveremos anunciar mais reforços para a temporada 2022.”

Dados do jogador

Antes de mais nada, Bruno Vieira Gallo de Freitas, mais conhecido como Bruno Gallo nasceu em Niterói em 7 de maio de 1988. Dessa maneira, é volante, tem 1,78cm de altura e é canhoto.

Desse modo, atuou em clubes como: Leixões, Vitoria de Setubal, Resende, Marítimo, Vasco, Qatar SC, Chaves, Muangthong United e agora no Volta Redonda.

 

Foto destaque: Divulgação/Volta Redonda

Vini Moreira
Analista de suporte em informática e estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. Meu principal objetivo trabalhar na área (esportes) que amo, sou fascinado por futebol, não importa qual time, qual divisão, estou sempre assistindo. No esporte, acompanho outras modalidades, como: Basquete, Futebol Americano, Tênis, Skate e Vôlei, dentre tantas outras. Escrever as matérias, da um sensação ótima e transmitir essa sensação é sensacional.
Topo