Volante do Volta Redonda entra na mira do Fluminense

De acordo com o portal de notícias GE, o Fluminense está monitorando a situação do volante Wallisson, do Volta Redonda. Assim, o Tricolor das Laranjeiras está avaliando a melhor forma de fazer uma proposta oficial. Em primeiro lugar, vale ressaltar que o atleta tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Voltaço, e os outros 50% pertencem ao Serra Macaense, de Macaé (RJ).

Ainda segundo a reportagem, o clube estuda a contratação para o jovem fazer parte do Sub-23. Se for bem na categoria aspirantes terá chances de subir para o profissional. Entretanto, o Volta Redonda disse que só irá negociar o jogador depois do Campeonato Carioca deste ano. Por fim, caso se confirme essa transferência, será o terceiro reforço do Fluminense para a próxima temporada. O lateral-direito Samuel Xavier, do Ceará, e Rafael Ribeiro, do Náutico, já estão acertados com o clube carioca.

https://twitter.com/GuerreirosNews_/status/1349793291613696011

WALLISSON

O volante chamou atenção da diretoria do Flu depois da partida contra o Tricolor no Campeonato Carioca do ano passado. Naquela ocasião foi um dos destaques da vitória do Volta Redonda por 3 x 0, no Nilton Santos. O jovem deu uma assistência e ainda causou a expulsão do lateral Egídio. Por fim, Wallison está no Voltaço desde 2019. Se destacou pelo Campeonato Brasileiro Série C e tem vínculo com o clube até outubro de 2024. Até o momento entrou em campo 24 vezes com a camisa do Tricolor de Aço e não marcou nenhum gol.

Foto Destaque: André Moreira / VRFC

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados