Volante

O Remo não vem repetindo a boa campanha do primeiro turno do Brasileiro Série B, tanto que até o momento o time não venceu. Entretanto, segundo o volante Arthur tem consciência de que não se pode dar por vencido, além disso, o atleta espera manter a titularidade.

“É continuar trabalhando todos os dias, como venho fazendo. É demonstrar no dia a dia, a cada trabalho, para mostrar que tenho condições de permanecer como titular e ajudar a equipe”.

Por outro lado, Arthur reconhece que o jogo não será nada fácil, é um jogo direto e considerado como seis pontos. Ao passo que o volante projeta repetir o bom jogo contra o Botafogo, mas com um placar mais favorável.

“Sabemos que é um jogo de seis pontos, um jogo direto. Vamos ver o que o (técnico) Felipe Conceição tem a dizer, estudar o máximo, para que possamos fazer um bom jogo, como fizemos contra o Botafogo, e sair lá com o resultado positivo. É o que nos interessa”.

No entanto, o Remo enfrentará o Vitória nesta sexta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no estádio Manoel Barradas, conhecido como Barradão. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.