Na próxima segunda-feira (22), o Guarani receberá o Goiás, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será decisivo para as duas equipes. Uma vitória do Bugre deixa a equipe em uma boa situação para conseguir o acesso. O volante Índio, titular nas últimas duas vitórias da equipe campineira na competição, destacou a importância do jogo contra o Goiás.

Nosso time vem em uma boa sequência, conseguimos boas vitórias nas últimas partidas e isso nos colocou novamente na briga pelo acesso. Respeitamos muito a equipe do Goiás, um time bastante qualificado, que também vem brigando desde o início pelo acesso, então sabemos que não será um jogo fácil. Mas vamos jogar em casa, com o apoio do nosso torcedor, que tem sido muito importante nessa reta final e vamos em busca da vitória, que vai ser muito importante na busca pelo nosso objetivo”, disse.

O Guarani vem em uma sequência de cinco jogos de invencibilidade – quatro vitórias e um empate. Já o Bugre ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela, com 59 pontos ganhos. Das 36 partidas do Guarani na Série B, em apenas quatro jogos o volante Índio não entrou em campo. Considerado o 12° jogador da equipe, Índio frisou a qualidade do elenco Bugrino e falou sobre a preparação para o duelo.

Temos um elenco muito qualificado, jogadores experientes e que estão acostumados a jogos decisivos como esse contra o Goiás. Sempre que é necessária uma troca, o jogador que entra dá conta do recado. Temos feito uma boa preparação para esse jogo contra o Goiás, esperamos fazer uma grande partida e sair com o resultado positivo”, concluiu.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Redação FNV

Deixe um comentário