Neste domingo (21), o Corinthians recebeu o Vasco, em partida válida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Sendo assim, a jogo foi na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). A saber, o Timão acabou empatando em zero a zero, contra o Cruz Maltino. Consequentemente, deixou longe as esperanças por uma vaga na Pré-Libertadores e deve ficar com a vaga na Copa Sul-Americana. Pois, o Santos empatou com o Fluminense, por 1 x 1 e acabou com as chances do Alvinegro para a Libertadores.

Assim sendo, o volante do Corinthians, Gabriel, depois do empate no duelo, falou do duro duelo contra o Vasco.

“Sabíamos que ia ser duro pela situação do Vasco, até nossa tentando uma classificação heroica, como foi no Paulistão, mas hoje não conseguimos, temos que melhorar, por a cabeça no lugar, trabalhar mais e tentar fazer um grande jogo na última rodada contra o Inter”, disse em entrevista para à TV Globo. 

Depois disso, o volante disse que o Timão irá ser diferente dessa temporada e buscar a melhorar.

Acredito que a equipe vai crescer sim, a perna pesou um pouco, perdemos força na reta final, mas vamos melhorar para não acontecer mais – Completou. 

PRÓXIMO COMPROMISSO DO CORINTHIANS

Na próxima quinta-feira (25), o Corinthians enfrenta o Internacional no Beira Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). A saber, em partida válida da última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Assim, o Timão encerra sua participação no torneio. Por fim, o Corinthians está classificado para a Copa Sul-Americana 2021, por outro lado, os Colorados ainda luta pelo título.

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Juan Camilo
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.