Com uma difícil missão nesta noite de segunda-feira (04), o Remo empatou com o Coritiba sem gols. No entanto, mesmo consciente das dificuldades e da superioridade do adversário na temporada Série B, o jogo foi bem equilibrado. Ao passo que em entrevista concedida, o volante Marcos Júnior  analisou a partida que encerrou a 28ª rodada.

A gente sabia que seria um jogo difícil, mas precisávamos nos impor com nossa torcida nos empurrando. Fizemos uma boa partida, diferente contra o Sampaio, mas infelizmente dessa vez a bola não entrou. Só faltou isso, mas é paciência para trabalhar para o jogo que vem e a bola entrar”, afirmou.

Dessa forma, com o resultado de 0 x 0 diante do líder, o Remo conquista um ponto importante na tabela de classificação e permanece na 10° posição com 38 pontos.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.