
Antes de mais nada, a rodagem dos goleiros do Santos deve continuar. Isso, porque, John até então titular foi infectado pela covid-19 e João Paulo voltou a equipe titular. No entanto, em sua volta sofreu cartão amarelo e estava pendurado. Portanto, o arqueiro não irá enfrentar o Botafogo no próximo domingo (17), as 16h (horário de Brasília). Com isso, Vladimir deve voltar a disputar uma partida após 5 meses.
VLADIMIR
Antes de tudo, o experiente goleiro, que na última temporada atuou pelo Avaí. Começou a ter chances no gol santista após a saída conturbada do goleiro Everson, ainda no Campeonato Paulista. No entanto, conseguiu atuar apenas em sete partidas, após sofrer uma lesão no pé, que fez o arqueiro se afastar dos gramados.
Vídeo muito legal da Santos TV. Treino interessante dos preparadores Arzul e Juninho e reflexo apurado do Vladimir. pic.twitter.com/9qvNob4cRo
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) January 15, 2020
Após sua lesão, o goleiro viu seus companheiros John e João Paulo surpreenderem e assumirem a posição. No entanto, na última semana John testou positivo para Covid-19 e João Paulo tomou amarelo e está suspenso para a próxima partida. Com isso, após 5 meses Vladimir irá voltar ao gol do Peixe.
ARZUL
Acima de tudo, todo esse destaque dos três goleiros da base tem o mérito do grande preparador de goleiros, Arzul. Ele está na Vila Belmiro há mais de 22 anos. Além de Vladimir, João Paulo, John, o treinador santista também treinou Vanderlei, que hoje atua no Grêmio, e Rafael Cabral, um dos ídolos e destaques do Peixe no título da Copa Libertadores da América de 2011.
https://twitter.com/AlfAlexandr100/status/1328282109929254912?s=19
Foto Destaque: Divulgação/Santos