Vladimir

Antes de mais nada, a rodagem dos goleiros do Santos deve continuar. Isso, porque, John até então titular foi infectado pela covid-19 e João Paulo voltou a equipe titular. No entanto, em sua volta sofreu cartão amarelo e estava pendurado. Portanto, o arqueiro não irá enfrentar o Botafogo no próximo domingo (17), as 16h (horário de Brasília). Com isso, Vladimir deve voltar a disputar uma partida após 5 meses.

VLADIMIR

Antes de tudo, o experiente goleiro, que na última temporada atuou pelo Avaí. Começou a ter chances no gol santista após a saída conturbada do goleiro Everson, ainda no Campeonato Paulista. No entanto, conseguiu atuar apenas em sete partidas, após sofrer uma lesão no pé, que fez o arqueiro se afastar dos gramados.

Após sua lesão, o goleiro viu seus companheiros John e João Paulo surpreenderem e assumirem a posição. No entanto, na última semana John testou positivo para Covid-19 e João Paulo tomou amarelo e está suspenso para a próxima partida. Com isso, após 5 meses Vladimir irá voltar ao gol do Peixe.

ARZUL

Acima de tudo, todo esse destaque dos três goleiros da base tem o mérito do grande preparador de goleiros, Arzul. Ele está na Vila Belmiro há mais de 22 anos. Além de VladimirJoão PauloJohn, o treinador santista também treinou Vanderlei, que hoje atua no Grêmio, e Rafael Cabral, um dos ídolos e destaques do Peixe no título da Copa Libertadores da América de 2011.

https://twitter.com/AlfAlexandr100/status/1328282109929254912?s=19

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados