Vizolli

O assistente técnico permanente do São Paulo, Marcos Vizolli, ficou muito feliz e recompensado ao destacar a presença de 18 jogadores oriundos da base atuando na equipe profissional. Assim, os atletas participaram da vitória do Tricolor sobre o Ituano (3 x 0). O jogo aconteceu noite de domingo (25), no estádio Novelli Junior, em Itu (SP). Dessa forma, o duelo ocorreu pela fase inicial do Campeonato Paulista.

Sendo assim, o comandante afirmou:

“Estou muito feliz por ver e participar desta grande vitória do São Paulo FC, que contou com 18 atletas, todos merecedores, formados na base do próprio clube. Cotia está de parabéns”, comentou Vizolli.

Dessa maneira, dos três gols, Rodrigo Freitas e o paraguaio Antonio Galeano marcaram. Os dois meninos conseguiram o feito pela primeira vez no time principal. Além disso, o outro tento acabou sendo anotado por Igor Vinicius. Dessa forma, os garotos da base garantiram o triunfo.

Com esta vitória, o São Paulo garantiu vaga antecipada nas quartas de final do estadual. Assim, o time do Morumbi já ocupa o topo do Grupo A. Atualmente, o Tricolor Paulista conta com 25 pontos somados. Além disso, em dez jogos realizados, somam oito vitórias, um empate e uma derrota.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo FC

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.