Com apenas três minutos em campo, Felipe Vizeu anotou o gol que garantiu a vitória e invencibilidade do Ceará na Copa do Nordeste. O centroavante conseguiu marcar na única oportunidade que teve no jogo. Oportunista nato. Foi o gol que definiu a partida e deu tranquilidade ao Vozão.

Sobre o tento marcado, o centroavante comemorou o bom momento e elogiou a equipe do Ceará:

“Fico muito feliz em ajudar a equipe com esse gol. Isso deu uma tranquilidade a mais na partida e conseguimos sair com a vitória. Espero poder contribuir ainda mais com o time nessa temporada. Trabalho com muito empenho e dedicação no dia a dia para quando chegar no campo dar alegrias ao nosso torcedor”, afirma Vizeu.

Vizeu
Vizeu foi o grande nome do Ceará contra o CSA, em jogo pela Copa do Nordeste (Foto: Felipe Santos)

Dessa forma, com esse gol, Vizeu acirrou ainda mais a disputa no ataque do Ceará. Sendo assim, o técnico Guto Ferreira ainda não definiu um “homem gol” titular. Portanto, o camisa 11 desponta como o principal atleta da posição. Dessa maneira, no Vozão, o jogador atuou em 19 jogos até o momento. Assim, o centroavante já marcou três gols.

Foto destaque: Divulgação/Felipe Santos

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta