Neste quarta (18), às 21h, o Vitória recebe o Paraná no Barradão pela volta do. O confronto marca a 13ª rodada da competição e a briga entre os clubes na parte inferior tabela é o destaque do duelo desta noite. O time baiano ocupa a 16ª posição com 12 pontos e, precisa vencer para se distanciar do Z4.  Já o time paranaense chega ao jogo ainda mais pressionado, na 17ª posição, o Tricolor da Vila precisa vencer para sair da zona do rebaixamento e respirar no campeonato.

VITÓRIA

O Leão da Barra conquistou apenas doze pontos dos trinta e seis já disputados. Antes da parada da Copa, o Vitória por 3 a 0. Pressionado, o Rubo-Negro vai buscar, em casa, três pontos importantes que podem o afastar do z4. No momento, o time tem a mesma quantidade de pontos do rival Bahia, que é o primeiro colocado na zona de rebaixamento.

 

Arouca é um dos reforços do Vitória para o segundo semestre (Foto: Maurícia da Matta/ E.C Vitória)
Arouca é um dos reforços do Vitória para o segundo semestre (Foto: Maurícia da Matta/ E.C Vitória)

Ao seu favor, o time conta com alguns reforços novos. Contratados na intertemporada, os volantes AroucaMarcelo Meli e o lateral Marcelo Benítez já foram regularizados e podem estrear  diante do Paraná. O desfalques ficam por conta do meia Yago e do atacante Neilton, suspensos na partida contra o São Paulo.

Provável escalação: Elias,Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Arouca, Marcelo Meli, Guilherme Costa e Lucas Fernandes; Wallyson e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

PARANÁ

O Tricolor da Vila chega ao duelo precisando da vitória, na 18ª posição, o time soma apenas 10 pontos. E vem de uma derrota diante do Flamengo e um empate por 1 x 1 contra o Cruzeiro.

O time comandado por Rogério Micale,  também se reforçou na intermporada, o meia Nadson e o atacante Rodolfo chegam para ajudar o time na segunda etapa do Brasileirão, mas a dupla ainda não foi regularizada e o Tricolor não poderá contar com estes reforços diante do Vitória.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1019296823863922688

Provável escalação Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela, Carlos Eduardo e Silvinho; Raphael Alemão e Léo Itaperuna. Técnico: Rogério Micale.

Camila Pusiol
Camila Pusiol, 23 anos, paulista e aspirante a jornalista. Amante do futebol e de esportes no geral, São Paulina roxa (e chata). Aqui, entre outras coisas, escrevo sobre as dores e as delícias de torcer para o Tricolor do Morumbi.

Artigos Relacionados