Nesta quarta-feira (12), Vitória e Palmeiras se enfrentam pela segunda rodada do Brasileirão A1 Feminino. Assim, as equipes que, perderam de goleada nas rodadas passadas e, ocupam as últimas posições da tabela, precisam vencer para tentar adquirir vantagem nesse início de campeonato. A entrada será gratuita e terá transmissão pela CBF TV.

Vitória

O Vitória vem de uma derrota de 7 x 0, contra o Kindermann. No entanto, espera conseguir o domínio de jogo em casa. Dessa forma, conta com apoio de seu elenco para mudar o aproveitamento e os péssimos números desse início de campeonato, além de, sair da lanterna do campeonato.

Palmeiras

O Palmeiras conta com muitos reforços para sua estreia na série A1, no entanto, não conseguiu vencer o primeiro jogo que, foi justamente contra as campeãs do ano passado: as meninas do Corinthians. Assim, o clube promete trazer ajustes e ir com tudo para cima do Vitória, garantindo seu primeiro resultado positivo fora de casa e iniciando a sua consolidação no campeonato.

Retrospecto

Segundo o site Ogol, Vitória e Palmeiras nunca se enfrentam antes pelos Campeonatos Femininos. Com isso, Salvador promete ser palco da estreia do confronto e de um grande embate.

Aposta Indicada

Apesar dos clubes não terem retrospecto, o Vitória joga com a vantagem de estar em casa. No entanto, o Palmeiras reforçou muito o clube e conseguiu analisar os ajustes necessários após a partida anterior e, agora, promete ir com tudo para cima das adversárias. Dessa forma, a aposta indicada é no Palmeiras vencendo.

Foto Destaque: Reprodução/Arquivo/FNV

Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

Artigos Relacionados