Vitória x Moreirense

Nesta sexta-feira (30), o duelo entre Vitória x Moreirense terminou melhor para os mandantes. A equipe precisou apenas do 1° tempo para matar a partida. Destaque para Rochinha que deu duas assistências. Assim, o Vitória ainda sonha com o G5 do Campeonato Português.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE VITÓRIA X MOREIRENSE

1° TEMPO: VITÓRIA DECISIVO!

A etapa inicial começou com boas chegadas dos anfitriões ao ataque. Assim, o Moreirense apenas se defendia. Aos 26′, em um escanteio, Rochinha fez um belo cruzamento para André Amaro abrir o placar. Na sequência, em nova assistência do atacante, André Almeida acertou um incrível chute para ampliar o marcador. Por outro lado, os visitantes criaram poucas jogadas perigosas.

2° TEMPO: MANUTENÇÃO DO RESULTADO

O Vitória voltou do intervalo em um ritmo inferior. Assim, permitiu que o Moreirense atacasse mais do que na etapa inicial. Mas, ofereceram poucas chances claras. Já que o ataque dos visitantes não é tão eficaz. Agora, os anfitriões tem muitos méritos. Afinal, a equipe jogou com o regulamento embaixo do braço. Portanto, soube administrar o placar durante o final da partida e saiu com o a vitória.

VITÓRIA X MOREIRENSE – E AGORA?

Por fim, o Vitória vai encarar o Farense na próxima rodada. Assim, além de poder rebaixar o adversário, a equipe vai em busca da classificação à Europa League. Em contrapartida, o Moreirense vai apenas cumprir tabela diante do lanterna Nacional. Portanto, as próximas partidas serão importantes para já preparar os times para a temporada 21/22.

Foto Destaque: Reprodução/Globalimagens

Isaac Rufino
Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe uma resposta