Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória espera o Londrina nesta sexta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). De volta ao Barradão desde o começo deste mês, o Leão joga diante do seu torcedor em momento de recuperação. O time está na 15ª colocação com 33 pontos. Igualmente desesperado, o Tubarão ocupa o 16º lugar e tem 32.

Vitória

Mesmo que venha de dois empates e dois triunfos, o time baiano segue ameaçado próximo à zona de rebaixamento. Com apenas três pontos a mais que o Vila Nova, time que encabeça o Z4, o Leão da Barra só pensa no êxito sobre o adversário nesta sexta-feira. As baixas são Lucas Cândido, com um edema na coxa, e Baraka, lesionado. Entretanto, o Rubro-negro baiano pode contar com volante Rodrigo Andrade, que saiu do departamento médico. Jogando como mandante, em 14 jogos, foram cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Além disso, conta com dois gols de saldo.

Londrina

Cheio de desfalques, Mazola Júnior pode ter dor de cabeça na hora de escalar o time. O volante Anderson e o meia Higor Leite estão em tratamento. Léo Rigo, Felipe VieiraLéo Passos e Pedro Cacho já realizam trabalho com bola, mas ainda não estão em condições de jogo. Além disso, o lateral esquerdo Breno teve dores musculares e não joga. Dessa maneira, Mazola deve improvisar alguém na posição. Em contrapartida, o capitão Germano volta de suspensão automática. Como visitante na Série B, o time não tem bons números: nove derrotas em 14 partidas.

https://twitter.com/londrinaec/status/1184891496945852416?s=21

Retrospecto

De acordo com o site , no Estádio do Café.

Aposta indicada

O Londrina fora de casa não vem fazendo boa campanha na competição. Assim também, o Rubro-negro baiano tem sido instável como mandante. Entretanto, voltando a jogar no Barradão, a equipe da casa ganhou um novo fôlego. Sendo assim, a aposta indicada é um triunfo do Vitória, pagando 1.9 na Rivalo.

Odds: 1 (1.9) | x (3.3) | 2 (4.0)

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Artigos Relacionados