O Estádio Barradão recebe na terça-feira (15) o confronto entre Vitória e Juventude. O confronto é válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, o duelo está marcado para ter início às 18h (horário de Brasília). Os visitantes tentam os três pontos para, assim, se manter entre os quatro primeiros colocados.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

VITÓRIA

A situação dos mandantes está muito complicada. Não apenas em relação ao seu lugar na tabela. Atualmente, o time está na 15ª colocação, com 33 pontos somados. Assim, em seu último confronto, o time encarou o CRB, de quem venceu por 2 x 1. Ao todo, são sete vitórias, 12 empates e nove derrotas. Apenas quatro pontos separam o Vitória do Paraná, o primeiro no Z4.

A maior preocupação é o elenco. O time só tem um goleiro disponível, Yuri, da equipe sub-20, para o confronto. Dessa maneira, Ronaldo cumpre suspensão. Enquanto isso, César e Lucas Arcanjo estão em isolamento social. Além disso, No meio, Lucas Cândido, suspenso, e Guilherme Rend, lesionado, ficam de fora da partida.

JUVENTUDE

Enquanto isso, o Juventude luta para ficar na zona de classificação para o acesso à Série A. Atualmente, a equipe está na 3ª colocação da tabela, onde tem 46 pontos. Dessa forma, em sua última partida, o time encarou o Confiança, onde venceu por 1 x 0. Para o confronto, o Jaconero tem uma sequência invicta de cinco jogos. Ao todo, na competição, são 12 vitórias, dez empates e seis derrotas.

https://twitter.com/ECJuventude/status/1338642983193817088

RETROSPECTO – VITÓRIA X JUVENTUDE

De acordo com o histórico de duelos entre as equipes, ambas já se enfrentaram em 15 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Juventude. O Jaconero tem seis vitórias. Enquanto isso, o Vitória ganhou três jogos. Outras seis partidas ficaram no empate. O último encontro entre os times foi em setembro, pelo primeiro turno da Série B. Na ocasião, os times ficaram no 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Caso o Vitória vença a partida, consegue tirar uma pressão dessa aproximação da zona de rebaixamento. Contudo, os mandantes contam com muitas problemas em relação ao elenco, que vem com muitos desfalques. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória do Juventude. O palpite é de 2 x 0.

Odds: 1 (2.55) | x (3.20) | 2 (2.70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados