Vitória x Criciúma – Prognóstico de momentos distintos

- Leão recebe o Tigre buscando sair da lanterna da Série B
Vitória x Criciúma

Vitória e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira (19). A partida será às 21h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O encontro terá como cenário o estádio Manuel Barradas, o Barradão, em Salvador. Visando sair da lanterna do campeonato, os donos da casa tentam respirar, já que não sabem o que é vencer desde a segunda rodada. Enquanto o Leão foi derrotado na última partida pelo Cuiabá por 1 x 0, o Tigre que não perde a três jogos, venceu do Coritiba de virada na última rodada pelo placar de 2 x 1.

VITÓRIA

Será o segundo jogo seguido que o Vitória faz em seus domínios depois da parada para a realização da Copa América. Como no primeiro a torcida levou um banho de água fria, espera-se que neste confronto o time se recupere. A vitória mais recente do time aconteceu há mais de dois meses: em quatro de maio, dentro de casa, para o Vila Nova por 2 x 1. Inclusive, a única vitória do clube até agora. Com isso, ainda que consiga um triunfo nesta sexta-feira, não será possível sair da da zona da degola. Entretanto, poderá deixar a última colocação e quebrar um jejum de sete jogos sem vencer.

Sob o comando de Osmar Loss, o time baiano ainda não conquistou nenhuma vitória. Foram quatro derrotas e um empate. Sendo que dos resultados negativos, dois foram dentro de casa. Com isso, para esta partida o treinador vai promover uma série de mudanças. Começando pela zaga que não poderá contar com o lesionado Zé Ivaldo. O zagueiro Ramon foi o escolhido para ser o parceiro de Everton Sena. Contudo, por opção do comandante, o meia Léo Gomes provavelmente tomará a posição de Marciel. Do mesmo modo que Wesley foi selecionado para o lugar do atacante Marcelo.

CRICIÚMA

Apesar do bom trabalho que vem sendo feito pelo Tigre, a campanha como visitante do clube é a quinta pior da Série B em 2019. Visto que, dos 12 pontos disputados fora de casa, o Criciúma voltou para casa somente com quatro. Pontos estes que foram conquistados em uma vitória e um empate. Apesar de possuir oito pontos a mais que o rival, o técnico Gilson Kleina não quer ver a equipe pensando que será fácil vencer o lanterna.

Desta forma, o comandante do time indicou a escolha do volante Jean Mangabeira para ocupar a vaga de Wesley. Já que este está suspenso após tomar o terceiro cartão. Ele começou o treinamento como titular, entretanto Bruno Consendey e Daniel Costa também são opções para a posição. Inclusive, podem também ser usados na vaga aberta de Adilson Goiano, que sofreu uma fissura no nariz e ficou fora da relação dos atletas para a partida em Salvador.

RETROSPECTO

Consta apenas registro de um confronto direto entre os dois times oficial na história. Sendo que o time do Vitória foi o ganhador pelo placar de 3 x 2.

APOSTA INDICADA

Sabendo que a média superior a dois gols sofridos por partida é uma realidade, os donos da casa precisam trabalhar para corrigir esse problema, já que o Criciúma não demonstra grande convocação ofensiva. Apesar do time baiano ter uma média de 0,8 gols feitos por confronto e 2,0 sofridos o sucesso deles neste confronto é o mais indicado. No site 1xbet, uma vitória da equipe mandante está pagando 2.02 na vitória.

Odds: 1 (2.02) | 2 (3.30) | 3 (3.96)

 

 

Rhaíssa Oliveira

Sobre Rhaíssa Oliveira

Rhaíssa Oliveira já escreveu 118 posts nesse site..

Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 29 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Sou comunicativa desde pequena e amo escrever. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

BetWarrior


Poliesportiva


Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 29 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Sou comunicativa desde pequena e amo escrever. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

    Artigos Relacionados

    Topo