Vitória x Bahia – Prognóstico de invictos no estadual

- Ambas equipes se encontram invictas no estadual

Nesse domingo (1), Vitória e Bahia se encontram pela rodada do Campeonato Baiano. Dessa forma, é o segundo clássico do ano entre as equipes, o primeiro foi com os titulares e os Rubro-Negros ganharam por 2 x 0. Agora, a bola rola à partir das 16h (horário de Brasília), no estádio do Barradão.

VITÓRIA

Apesar dos problemas de salários atrasados, os aspirantes do Vitória tem dado conta do recado. Invictos até o momento, são cinco jogos, três triunfos e dois empates. O destaque da equipe é o meia Nickson que vem se destacando e está sendo cotado para o subir ao elenco principal. Em síntese, foram nove gols marcados e seis sofridos.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1233432426812248065?s=19

BAHIA

O Bahia é o líder do estadual liderando a competição invicto com 11 pontos (três triunfos, dois empates). Contudo, o Tricolor teve 21 dias de preparação até o clássico, porém, houve três jogos treinos para não perder o ritmo. Dessa forma, a única mudança que pode acontecer é a saída do meia Ramon que é dúvida. Apesar de jogar com o Sub – 23 o Tricolor de aço , vêm fazendo bons jogos, em cinco compromissos, balançou as redes em oito oportunidades e sofreu apenas três gols.

RETROSPECTO

As estatísticas mostram que Bahia e Vitória se enfrentaram 97 vezes na história. Dessa forma, o equilíbrio prevalece 29 triunfos do Tricolor, outras 33 igualdes e 35 vitórias do Leão. Além disso, a média de gols é alta, os Rubro-Negros marcaram em 136 oportunidades confrontando 120 dos rivais. O último clássico, aconteceu pela Copa do Nordeste dessa temporada com resultado favorável ao Vitória 2 x 0.

APOSTA INDICADA

Ambos os times vem fazendo bons jogos, os aspirantes tem dado conta do recado. Não à toa um é líder e o outro vice-líder. Contudo, o Bahia se mostra um time mais regular com menos gols sofridos. Por outro lado, o Vitória joga em casa o que pesa a favor dos Rubro-Negros. Em síntese, aposta indicada é no empate

Foto em destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo