A noite de quarta-feira (7) terminou com tons positivos para o Vitória após a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil. Contudo, na manhã desta quinta-feira (8), o Rubro-Negro virou a chave das competições e já embarcou para Teresina (PI), com escala em Recife (PE), onde vai encarar o 4 de Julho, pela 8ª rodada da fase de grupos, neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro.

A equipe baiana visita o Colorado de Piripiri com o objetivo de decretar mais uma classificação. Desta vez, na Copa do Nordeste, ou seja, para a 2ª fase da competição regional. Anteriormente, ainda nesta quinta-feira, o elenco comandado pelo técnico Rodrigo Chagas se reapresentou às 8h.

MANHÃ DE REAPRESENTAÇÃO DO VITÓRIA E EMBARQUE PARA TERESINA

Em seguida, após o café da manhã, os atletas e a comissão técnica seguiu para o Aeroporto Internacional Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães e embarcou para a capital piauiense, onde deve desembarcar no período da tarde, por volta das 14h05 (horário de Brasília).

Nesse sentido, a atividade final antes da decisão acontecerá na manhã desta sexta-feira. Entretanto, os jogadores devem realizar um trabalho inicial na tarde desta quinta-feira, no próprio hotel onde ficarão hospedados, às margens do Rio Poti, em Teresina.

Por fim, acima de tudo, o treinador Rodrigo relacionou 20 jogadores para o duelo, conforme divulgado pela assessoria do clube. Ao mesmo tempo, o lateral-esquerdo Pedrinho, cumprirá suspensão após ser expulso diante do Treze-PB.

Ademais, conforme publicado inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmado pelo Futebol na Veia, o atacante Walter não seguiu com o restante do plantel para enfrentar o 4 de Julho.

Foto destaque: Divulgação/EC Vitória/Pietro Carpi

Avatar
Pedro Moraes
Falar e escrever sobre futebol é o que há! O Jornalismo Esportivo só me ajudou a ser amante deste esporte, seja ele estadual, nacional ou internacional. Copa do Mundo é vida! Libertadores é pra cardíaco!

Deixe uma resposta