Vitória por meio de nota, diz que rescindiu contrato com o zagueiro Gladstone. O atleta foi contratado em agosto e atuou três vezes. (Foto destaque: Reprodução/ Vitor Nicchio / Vitória FC).

O Vitória Futebol Clube, na noite de ontem, rescindiu o contrato do zagueiro Gladstone. O atleta veio em agosto desde ano e está saindo no meio do mês de outubro, ou seja depois de apenas três jogos pela equipe capixaba.

Além disso, o Vitória, na Série D do Campeonato Brasileiro, não vem bem colocado. São três pontos em cinco jogos, tendo apenas uma vitória, que foi na última rodada contra o Operário-MT. Na ocasião, acabou ganhando de 2 x 1, pelo Grupo E.

Entretanto, o clube vem fazendo uma reformulação interna após o inicio ruim na divisão nacional, demitindo seu treinador, Rodrigo Fonseca, há duas rodadas. Assim, agora vem a nota oficial do clube com a rescisão do zagueiro Gladstone.

Além disso, o clube capixaba precisa pontuar rapidamente para sonhar em conseguir passar da fase de grupo, já que está em último no grupo. Assim, é a única equipe com três pontos, o 4º colocado, que é o Águia Negra, que tem seis pontos. Contudo, tem quatro partidas realizadas.

Assim, o Grupo ainda conta com os clubes: Goianésia, que é o líder; Real Noroeste, que está em segundo; Operário, 3º; Goiânia EC, 5º colocado; Aparecidense-GO, 6º e União Rondonópolis-MT, em 7º lugar.

Nota do Vitória Futebol Clube

“O Vitória Futebol Clube vem a público confirmar a rescisão de contrato em comum acordo do zagueiro Gladstone. Gladstone foi contratado pelo clube de Bento Ferreira em agosto deste ano. Pelo Vitória, foram três jogos. O Alvianil agradece ao atleta por toda dedicação e empenho nesse período e deseja sucesso na sua caminhada.”

Foto destaque: Reprodução/Vitor Nicchio /Vitória FC

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados