Vitória e Ponte Preta não saem do zero pela Série B

O Vitória recebeu a equipe da Ponte Preta na tarde desta sexta-feira (20). O jogo foi pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes poucos criaram e não conseguiram sair do zero. O empate não foi bom pra ninguém. Os goleiros pouco trabalharam, e as equipes mostraram dificuldades em criar jogadas.

1° TEMPO

A primeira etapa foi pouca criação, mas a Macaca dominou boa parte dela. Logo aos 13’, Camilo, após cobrança de lateral, obrigou o goleiro Ronaldo a fazer bela defesa. Na sequência, aos 19’, quase o Vitória marcou contra. Rafael Carioca se atrapalhou ao tirar a bola da defesa e jogou contra o próprio gol. Para a sorte do defensor, a bola foi para fora. O Leão não criou nenhuma oportunidade clara de gol na primeira etapa.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1329881635937017857

2° TEMPO

Na volta para a segunda etapa, o Vitória entrou mais ligado na partida, mas sem criar grandes chances. A única oportunidade de gol do Leão saiu aos 17’. Após cruzamento na área, Léo Ceará recebeu na marca da pênalti, mas isolou o chute. Aos poucos, a Ponte Preta foi acordando, mas também sem assustar o goleiro Ronaldo. No fim da partida, o Leão ensaiou uma pressão, mas não conseguiu converter em gol, e a partida terminou empatada.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1329897871886389260

VITÓRIA X PONTE PRETA – E AGORA?

Com o empate, o Vitória subiu uma posição e está em 15º no campeonato, com 25 pontos. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Náutico, fora de casa, na quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília). Por sua vez, a Ponte Preta se afastou ainda mais do G4. Com o empate, a Macaca chegou aos 33 pontos e caiu para a 7ª posição. Na terça-feira (24) a equipe recebe o Oeste, às 19h15.

MELHORES MOMENTOS –  VITÓRIA x PONTE PRETA

Foto: Divulgação/Futebol Na Veia

Yan Arvani
Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Artigos Relacionados