vitória x abc

Neste domingo (8), às 18h (horário de Brasília), ocorreram os jogos de encerramento da 6ª rodada da . Assim, o Vitória visitou o ABC na Arena das Dunas e ficou apenas no empate em 1 x  1, com gols de Alisson Farias e Igor Goulart. Já o Freipaulistano venceu o América/RN por 1 x 0, com gol de Luan, e foi o primeiro triunfo da equipe por uma competição fora de Sergipe.

Em vista disso, o Vitória se encontra na 3ª colocação do Grupo B, com 10 pontos e na próxima rodada irá enfrentar o Ríver/PI, no Barradão. Por outro lado, o ABC está no 5º lugar do Grupo A, a 3 pontos do Sport e no sábado (14), jogará contra o Imperatriz, fora de casa. Enquanto isso, após vencer pela primeira vez, o Freipaulistano está na 7ª posição, com 5 pontos e irá duelar com o CSA no domingo (15). Por fim, o America/RN possui 6 pontos e está no 7º lugar. Na próxima rodada, a equipe receberá o Bahia.

COPA DO NORDESTE – 6ª RODADA

ABC 1 X 1 VITÓRIA

A partida na Arena das Dunas se iniciou de maneira bastante disputada. O motivo disso é que o Vitória precisava vencer para se consolidar no G4 do Grupo B e o ABC queria conseguir uma vaga no G4 do Grupo A. Desse modo, a equipe mandante estava bem na defesa, mas era regular na criação de jogadas. Logo, aos 14′, Alisson Farias marcou um lindo gol ao receber na esquerda, limpar a marcação e acertar no ângulo. No entanto, no final da primeira etapa, aos 45′, Richardson fez grande jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Igor Goulart, livre, fazer o gol e empatar a partida.

FREIPAULISTANO 1 X 0 AMÉRICA/RN

Após cinco rodadas sem conseguir vencer na Copa do Nordeste, o Freipaulistano aplicou 1 x 0 no América/RN. Assim, foi um início de partida com poucas chances criadas antes dos dez minutos. Dessa maneira, foi apenas aos 14′ que a equipe da casa acertou o primeiro chute a gol com Diogo, em cobrança de falta, mas a bola acabou subindo muito. Portanto, o placar só abriu aos 27′ com Luan, que aproveitou cruzamento de Magno e marcou de cabeça.

Foto destaque: Reprodução/ABC

Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados