campeonato japonês

Neste sábado (1) e domingo (2), ocorreram a 8ª rodada do campeonato japonês,a J-League. O líder Kawasaki Frontale visitou e o vice líder, Gamba Osaka e venceu por 1 a 0. O Kashima Antlers goleou o Oita fora de casa, por 4 a 1 destaque para o Hat-trik do brasileiro Everaldo. No jogo de domingo o Vissel Kobe Venceu por 3 a 2 o mandante Consadole Sapporo.

CAMPEONATO JAPONÊS 8ª RODADA

GAMBA OSAKA 0 X 1 KAWASAKI FRONTALE

No duelo entre líder e vice líder, o Kawasaki Frontale foi até o estádio, Suita City, para jogar contra o Gamba Osaka. O time da casa começou pressionando e teve mais chances no primeiro tempo, aos 19 minutos da etapa inicial Onose acertou a trave, no lance de maior perigo do time da casa.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos Oshima, em passe de Mitoma marcou o único gol da partida. Logo depois Kobayashi quase ampliou o placar, mas parou na trave. O time da casa pressionou, mas não conseguiu marcar e assim acabou o jogo.

Oita 1 x 4 Kashima Antlers

O Kashima Antlers foi até o estádio, Showa Denko Dome, para jogar contra o Oita. Logo aos 5 minutos da primeira etapa o time da casa Takazawa, com bom passe de Shimakawa abriu o placar para o time da casa. Mas logo depois, Everaldo com bela finalização empatou o jogo, já no final da primeira etapa, Everaldo converteu o pênalti e virou o jogo.

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos Everaldo marcou o seu terceiro gol da partida, com passe dessa vez de Shoma Doi, já no controle do jogo o Kashima Antlers, definiu a partida, já nos acréscimos com gol de Sho Ito, assim terminando em goleada.

Consadole Sapporo 2 x 3 Vissel Kobe

 No jogo de domingo, o  Consadole Sapporo recebeu em seu estádio, Sapporo Dome, o Vissel Kobe. O time da casa abriu o placar aos 29 minutos da etapa inicial, Takuma Arano inaugurou o placar, mas logo depois aos 31, Yagamuchi empatou o jogo. Ainda na primeira etapa o brasileiro Douglas com passe de Nishi, virou o jogo para os visitantes.

No começo da segunda etapa, Takuma Arano fez seu segundo gol no jogo e empatou o confronto. Mas a reação do time da casa parou por ai, Yagamuchi fez o seu segundo gol no jogo e o terceiro gol do time visitante e assim definiu a vitória do Vissel Kobe.

Foto:Reprodução/globoesporte.com

Avatar
Pedro Sabbadini
Biografia (Porque escolheu o jornalismo, o que já fez na área, objetivos, personalidade e etc): Pq gosto de cultura em geral e vivo praticamente de todos esportes ( futebol, tennis , basquete e futebol americano)

Artigos Relacionados