Vítor Pereira desabafa e diz que Corinthians poderia estar brigando contra o rebaixamento

Após vencer o Goiás, por 1 a 0, neste domingo (19), na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Brasileirão, Vítor Pereira, técnico do Corinthians, concedeu entrevista coletiva em tom de desabafo.

Entrevista de Vítor Pereira

Corinthians brigando por rebaixamento

O treinador português fez declarações fortes ao falar sobre a busca pelo time ideal. A saber, Vítor disse que a realidade impede isso e afirmou que, senão fosse os garotos, o Corinthians estaria brigando na parte de baixo da tabela.

“Eu gostaria que não brincassem com meu trabalho. Vamos imaginar essa equipe que todo mundo idealiza jogar todos os jogos. O Willian não tem jogado todos os jogos e está fora, hoje ficou com um problema médico para resolver. Ele não tem jogado todos os jogos. O Jô está fora. Dessa equipe ideal que todo mundo fala, vamos fazer a análise. Temos o Renato (Augusto), que saiu com problemas musculares, não tem jogado sempre. Enfim, estamos tentando gerir para não virar um caos, para não se tornar pior. O Fagner ficou lesionado 11 jogos fora. O João Victor não sei quantos jogos. O Gil saiu machucado também por uma série de jogos. O Fábio (Santos) também, uns três jogos, não acredito que seja possível ele jogar de três em três dias, não tem como.”

“Quem vem com essa conversa de achar uma equipe para jogar todos os jogos está brincando comigo, está brincando com meu trabalho, não está vendo o que está acontecendo. Se a gente não tivesse os garotos, o Corinthians estaria brigando contra o rebaixamento, mas as pessoas não querem ver a verdade. Não estão na realidade, no clube, nos treinos, não analisam os jogos e vêm com essa conversa. Isso é brincar com meu trabalho. Enfim, como vou estar satisfeito hoje sendo que tenho que olhar para o próximo jogo e quase não tenho gente? Temos que ser honestos, porque depois a torcida cobra.”

Foto destaque: Divulgação/ Marcos Ribolli

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Vítor Pereira desabafa e diz que Corinthians poderia estar brigando contra o rebaixamento

Deixe um comentário