O meio-campista Vitor Manoel, de 20 anos, que atua pela AD Fazendense, do futebol português, está satisfeito com a informação que os treinos voltarão e ser realizados em breve. Assim, as atividades retornam no dia 19 de abril. Enquanto isso, o Campeonato Distrital de Santarém 2020/2021 tem previsão de recomeçar no final de semana de 8 e 9 de maio.

Alegre, o brasileiro quer trabalhar forte para voltar bem e seguir colaborando com o seu time:

“Espero retornar à competição fazendo bons jogos e ajudando a equipe, como vinha fazendo antes da parada por conta da pandemia de coronavírus. Com isso, a expectativa é que a AD Fazendense suba na tabela de classificação”, comentou Vitor Manoel.

Vitor Manoel
Vitor Manoel está preparado para a volta das competições (Foto: SR Sport)

Além disso, o jogador acrescentou, falando sobre as suas metas. “O objetivo é sempre buscar melhorar e desenvolver um futebol de alto nível”, completou o meio-campista, que defendeu a Ferroviária e o Grêmio Sãocarlense ao longo de sua carreira.

A AD Fazendense ocupa a 6ª colocação na classificação geral do Campeonato Distrital de Santarém 2020/2021. Sendo assim, já conta com 17 pontos em seus dez jogos realizados. Dessa forma, temporada, são cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

Foto destaque: Divulgação/SR Sport

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta