Vitor Manarin

O atacante Vitor Manarin foi anunciado como reforço do Sertãozinho. A saber, o jogador chega para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista. Assim sendo, em entrevista, o atleta começou falando sobre a pressão de chegar com a responsabilidade de ajudar na conquista do acesso.

Encaro como todas as outras oportunidades que já tive. Vou dar o meu melhor, trabalhar todos os dias e me preparar da melhor forma para alcançar meus objetivos e os objetivos do time!” disse.

Aliás, Vitor Manarin conquistou o acesso com outro clube na última temporada. Dessa maneira, o atacante destacou que nunca faltou entrega. Inclusive, afirmou que a próxima será da mesma maneira.

Cada um teve seu papel na última temporada e todos foram importantes! Eu ajudei, nunca deixei de trabalhar e me entreguei todos os dias, dando sempre o meu melhor, se não na técnica, me entregava na raça e pretendo fazer o mesmo na próxima temporada, dando o melhor a cada dia e assim ajudando da melhor forma”.

Vitor Manarin está focado no acesso do Sertãozinho

Em seguida, completou revelando o que considera ser o principal para conseguir o acesso:

Eu creio que o principal é que todos os jogadores estejam com um só pensamento: ‘O acesso’, todos se entregando a cada dia, dentro e fora de campo também! Com um time unido, com certeza nossas chances serão muito maiores. Estou focado para ir em buscar de mais um acesso”.

O Paulistão Série A3 começa em janeiro. Dessa forma, todos os grupos já foram definidos. Aliás, o primeiro adversário deve ser o Comercial. Assim sendo, Vitor Manarin encerrou falando sobre as expectativas em relação ao jogo e ao campeonato.

Estou ansioso para o início do campeonato! Sabemos da importância desse confronto para nossas pretensões dentro da competição, será uma partida muito difícil, mas vamos nos preparar e lutar por cada bola e se Deus quiser, vamos fazer história na próxima temporada no Sertãozinho” finalizou.

Foto destaque: Reprodução/Instagram/Vitor Manarin

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.