Vitinho

Um dos maiores ídolos da história do Vitória-ES está de volta. O Alvianil anunciou por meio das suas redes sociais, no dia 2 de dezembro, o retorno do atacante Vitinho – essa é a quarta passagem do jogador pela equipe. Assim, aos 40 anos, o atleta retorna ao clube para disputar o Campeonato Capixaba 2022. Com isso, esses serão os últimos passos antes de pendurar as chuteiras.

HISTÓRIA COM O VITÓRIA-ES

A princípio, o atacante Vitinho disputou 108 jogos e foi às redes 45 vezes com a camisa do Alvianil. Desse modo, o atleta foi campeão estadual pelo clube no ano de 2019 e bicampeão da Copa Espírito Santo – nos anos de 2009 e 2010. Além disso, o jogador ainda foi vice do Capixabão 2010 e vice da Copa ES 2019.

PALAVRAS DE UM ÍDOLO

Vitor Bremide Sales, conhecido como Vitinho “Careca” pela torcida do Vitória-ES, disse estar feliz para mais este desafio e reforçou que a união entre torcida, diretoria e atletas será determinante para alcançar as metas.

“Quero agradecer a diretoria e a todos os torcedores pela confiança nesse momento de reconstrução da equipe. Podem ter certeza que a vontade de fazer o Vitória vencedor é muito grande, ainda mais nessa temporada que será minha última como atleta, então a motivação é grande. Como disse em 2019, a união entre torcida, diretoria e atletas será fundamental para alcançar as metas”

HOMENAGEM A VITINHO

A TV Alvianil, canal oficial do Vitória Futebol Clube no Youtube, prestou uma homenagem a Vitinho. Assim, alguns dos ex-companheiros do atleta mandaram mensagens ao craque do clube de Bento Ferreira. Ao fim, o atacante agradeceu pelo tributo realizado pela equipe e falou sobre deixar um legado para os jovens que estão no Vitória-ES. “Muito feliz, agradeço a Deus, e que eu possa continuar a ajudar […] Que esses garotos que estão chegando, quando eu jogar a chuteira pra cima, possa deixar um legado para eles também”.

Foto destaque: Divulgação/Vitória Futebol Clube

Vitor Gregório
Sou Vitor Gregório, de 22 anos, formado em Jornalismo pela Universidade Vila Velha (UVV), do Espírito Santo. Um legítimo mineiro vivendo em terras capixabas. O universo esportivo sempre foi o meu principal agente motivador - tanto em âmbito pessoal quanto profissional. Dessa forma, realizar produções relacionados a esse meio mexe com o brio de quem vos fala. Organização, determinação, força de vontade e qualidade estão presentes nos materiais desenvolvidos. Desfrutem!