Vitinho tem futuro definido no Athletico-PR

Em suma, o atacante Vitinho renovou com o Athletico-PR até junho de 2023. Nesse sentido, o clube conseguiu a extensão do vinculo de empréstimo com o Dínamo de Kiev por mais um ano, já que o antigo acordo encerrava no final deste mês.

Além disso, o clube alinhou a extensão do novo contrato após a FIFA estender a suspensão dos contratos. Afinal, dos jogadores que tem compromissos com clubes russos e ucranianos por conta da guerra. Assim, vinculo do atleta de 23 anos com o clube de Kiev vai até a metade de 2026.

Dessa maneira, Vitinho aceitou uma redução salarial para voltar para o clube paranaense no inicio de abril. Assim, o jogador disputou 10 partidas pelo time desde que retornou. Porém, ainda não marcou nenhum gol na sua volta a equipe e também não deu nenhuma assistência.

Entretanto, no geral o atacante tem 94 partidas e 17 gols com a camisa do Rubro-Negro. Dessa maneira, os números do jogador devem melhorar quando ele retornar de lesão. Assim, o jogador é considerado uma peça importante da equipe comandada pelo técnico Felipão, que precisa de um elenco que tenha um bom número de peças, para a disputa das três competições que o clube tem pela frente.

Foto destaque: José Tramontin/Athletico-PR

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio

Deixe um comentário