O Corinthians ainda espera a confirmação da Federação Paulista de Futebol se haverá jogo nessa semana, no Paulistão. Assim sendo, o meia Vitinho, de 21 anos, se destacou nos treinamentos do Timão e pode fazer sua estreia na retomada do torneio.

Antes de tudo, de acordo com o Meu Timão, o jovem meia está a cada dia se destacando nos treinamentos, após esses períodos sem jogos. Pois, isso despertou o Mancini a ver com bons olhos em utilizar na equipe titular. Contudo, está desenvolvendo nos treinos seu futebol contra os jogadores mais experientes do elenco.

Veja mais sobre o Corinthians

Todavia, Vitinho formou-se nas categorias de base do clube paulista. Assim, iniciou em uma das escolinhas do Coringão, aos cinco anos de idade. Posteriormente, chegou ao Parque São Jorge para fazer um teste no futsal do Timão. Em seguida, ficou um bom tempo entre o futsal e campo, mas depois engrenou nos gramados e permaneceu na base até atuar no sub-20.

Ademais, tem contrato com o Corinthians até março de 2022, e a diretoria corinthiana irá renovar o seu vínculo. Da mesma maneira, com Mandaca, Gustavo Mantuan e Raul Gustavo.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta