Na manhã desta segunda-feira (7), às 11h (horário de Brasília), Vissel Kobe, do Japão e Shanghai SIPG, da China, se enfrentam no Estádio Internacional Khalifa. Contudo,  será válido pelas oitavas de final da Champions League Asiática 2020. Assim, quem vencer o confronto garante vaga nas quartas do torneio.

VISSEL KOBE

A equipe localizada no Japão terminou a fase de grupos em 1º lugar do grupo G com seis pontos, um a mais do 2º, Suwon Bluewings. Assim, em quatro jogos foram duas vitórias e duas derrotas. Nesse período marcou quatro gols, média de 1 G/J, mas levou cinco, média de 1,2 G/J. Contudo, o artilheiro do time é K. Ogawa, com três gols marcados.

SHANGHAI SIPG

O time localizado em Xangai terminou em 2º lugar no grupo H, quatro pontos a menos do que o Yokohama Marinos. Em seis jogos foram três vitórias e três derrotas. Nesse período balançou as redes seis vezes, média de 1 G/J, porém, levou 10 gols, média de 1,7 G/J. O artilheiro é Li Shenglong, com três gols anotados.

RETROSPECTO – VISSEL KOBE X SHANGHAI SIPG

As duas equipes nunca se enfrentaram na história. Assim, o confronto que decide quem vai para as quartas de final será o 1º entre os times.

APOSTA INDICADA

Contudo, visando o atual momento das equipes, o jogo deve ser equilibrado do começo ao fim. Assim, a aposta indicada é na vitória do Vissel Kobe, pelo placar de 2 x 1.

ODDS: Em breve

Foto destaque: Reprodução/Academia das Apostas

Avatar
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados