Vissel Kobe x Nagoya Grampus – Prognóstico dos opostos duplicados da J-League

- Os mandantes estão invictos há quatro rodadas, enquanto seu adversário, que está a sua frente, está a mesma quantidade sem vencer
Vissel Kobe x Nagoya Grampus - Prognóstico dos opostos duplicados da J-League

Neste domingo (30), a partir das 6h (horário de Brasília), Vissel Kobe e Nagoya Grampus entram em campo pela 17ª rodada da J-League, no Estádio Kobe Wing. São seis posições e sete pontos que afastam as equipes uma da outra. Entretanto, essa diferença não condiz com o atual desempenho de cada uma delas.

VISSEL KOBE

Em 13º lugar do Campeonato Japonês, o time da casa está invicto há quatro rodadas (dois empates e duas vitórias) após nove seguidas sendo derrotado. Sim, nove! Uma virada que está sendo fundamental para a equipe do recém-chegado Thorsten Fink nesse final do 1º turno da liga. Assim sendo, a meta é continuar mantendo este jejum de invencibilidade aproveitando que seu atual rival tem tropeçado em seus último confrontos.

https://twitter.com/Guaje7Villa/status/1144186416286486528

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

NAGOYA GRAMPUS

De maneira idêntica, só que de forma contrária de seu adversário, o time de Yahiro Kazama não sabe o que é vencer há quatro rodadas após estar invicto (entre empates e vitórias) na J-League. Desta forma, ao passo que vêem-no afundar o próprio rival tem se destacado e se aproximado, aos poucos, do topo da tabela.

https://twitter.com/nge_official/status/1144185769709281280

RETROSPECTO

Vissel Kobe e Nagoya Grampus já se encontaram 30 vezes em campo. Delas, o time da casa fica em desvantagem nas vitórias totais (16 x 10), jogando em seus domínios (8 x 15, mais um empate), e fora de casa (8 x 4, mais três empates). Na quantidade de gols marcados, a desvantagem pode ser revertida neste confronto já que a diferença é de um (41 x 40).

APOSTA INDICADA

Pelo cenário atual das equipes e o desempenho apresentado em campo, a indicação é para a vitória do time mandante, Vissel Kobe. Para tal, a 1xbet paga 2.675.

Odds: 1 (2.675) | x (3.68) | 2 (2.42)

BetWarrior


Poliesportiva


Beatriz do Vale
Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...

    Artigos Relacionados

    Topo