Vissel Kobe x Nagoya Grampus – Prognóstico da 29ª rodada da J-League 2020

- As equipes se enfrentam na quarta-feira (30) buscando manter a boa fase no Campeonato Japonês
Vissel Kobe Andrés Iniesta

Nesta quarta-feira (30), o Vissel Kobe recebe o Nagoya Grampus pela 29ª rodada da J-League. As equipes se enfrentam às 7h (horário de Brasília), no Estádio Noevir Kobe. O mandante ocupa atualmente o 10º lugar e quer embalar no campeonato, em virtude de ter conquistado duas vitórias nos últimos dois jogos. Por outro lado, o visitante busca o resultado positivo para encostar na zona de classificação da próxima Liga do Campeões Asiática. Neste momento está na 4ª posição.

VISSEL KOBE

Primeiramente, o Vissel Kobe busca subir ainda mais na tabela para encostar no pelotão da frente, já que o time vem de duas grandes vitórias em casa contra o Sagan Tosu e Consadole Sapporo. Nos dois confrontos, o Vissel marcou quatro gols em cada jogo. Ainda mais, conta com o espanhol Andrés Iniesta, líder de assistências da equipe com seis passes decisivos para seus companheiros. Ao todo, o clube disputou 21 jogos com seis vitórias, oito empates e sete derrotas e atualmente ocupa o 10º lugar na J-League 2020, com 26 pontos.

https://twitter.com/visselkobe/status/1310851923390722049

NAGOYA GRAMPUS

A princípio, o Nagoya Grampus quer embalar uma sequência de vitórias na J-League 2020 para entrar de vez na zona de classificação da Liga dos Campeões Asiáticas, da próxima temporada. Tendo em vista que garantiu um boa vitória na última rodada contra o Shimizu S-Pulse, por 3 x 1. Atualmente está a cinco pontos do 3º colocado, FC Tokyo. Visto que os três primeiros se classificam para a competição. Por fim, a equipe contra com o brasileiro Mateus, que já deu cinco passes para gols, líder de assistências do time. Atualmente ocupa o 4º lugar com 33 pontos. O retrospecto é de 18 jogos com 10 vitórias, três empates e cinco derrotas.

https://twitter.com/nge_official/status/1310844564173807617

RETROSPECTO – VISSEL KOBE X NAGOYA GRAMPUS

De acordo com o Ogol, o confronto entre as equipes na história registra vantagem para o Nagoya Grampus. O clube tem 18 vitórias a seu favor contra 11 do Vissel Kobe. Além de quatro empates. Assim como nos últimos cinco jogos: três vitórias para o Nagoya, um  para o Vissel e outro empate.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por último, como ambas as equipes venceram na última rodada e com jogadores em boa base, e apesar do Nagoya Grampus estar em uma condição melhor na tabela, o palpite indicado é de empate com gols. O Palpite é de 2 x 2, tendo em vista que os últimos jogos dos times saíram bastante tentos.

Odds: 1 (2.20) | x (3.60) | 2 (3.00)

Foto Destaque: Divulgação / Vissel Kobe

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Mazer Toyama
Pedro Mazer Toyama
Escolhi jornalismo por causa da área de esportes. Sempre fui apaixonado, seja por assistir ou praticar, e com a faculdade posso adquirir conhecimentos para trabalhar com isso. Meus objetivos principais são desenvolver o máximo de conhecimento possível na área de esportes e comunicação.

    Artigos Relacionados

    Topo