Vissel Kobe conquista empate nos acréscimos diante do Yokohoma na J. League

Sete jogos movimentaram a 13ª rodada da J. League 2020 no início deste sábado (29). Dessa forma, o Vissel Kobe abriu o placar, mas sofreu a virada por 3 x 1 para o Yokohama Marinos. No entanto, já nos acréscimos conseguiu o empate, ao marcar dois gols em pouco mais de um minuto. Contudo, enquanto HokkaidoNagoya ficaram no 0 x 0, o Urawa Reds fez jus ao mando de campo e venceram o Oito Trinita por 2 x 1.

J. LEAGUE – 13ª RODADA

Vissel Kobe 3 x 3 Yokohama F. Marinos

Os donos da casa começaram ganhando um gol de presente de Park II-Kyu. O camisa 1 foi sair jogando e tentou tocar para o companheiro de zaga, mas Noriaki Fujimoto antecipou o passe, driblou o goleiro e abriu o placar. Mas não demorou muito e o brasileiro Marcos Júnior igualou o marcador, finalizando de esquerda, após passe de Nakagawa.  Quatro minutos depois, Daizen Maeda foi derrubado na área por Ryuho Kikuchi, então novamente Marcos Júnior voltou a balançar as redes, convertendo a cobrança.

Na volta do intervalo o Yokohoma ampliou o placar, com Teruhito Nakagawa, depois de bom passe de Ogihara, que contou com um desvio no meio do caminho. No entanto, no apagar das luzes, o Vissel Kobe conseguiu o empate. O segundo gol surgiu após cruzamento de Sakai e a conclusão de Fujimoto dentro da pequena área. No minuto seguinte, Furuhashi recebeu lançamento de Sampard, viu Park II-Kyu adiantado e mandou por cima do goleiro para igualar tudo. Ogawa ainda teve a oportunidade de marcar o gol da vitória, mas Park II-Kyu fez bela defesa a queima-roupa assegurando o empate em 3 x 3.

Hokkaido Consadole Sapporo 0 x 0 Nagoya Grampus

O Nagoya Grampus começou melhor na partida e teve as melhores chances de abrir o placar. Inclusive, logo aos quatro minutos de jogo, após escanteio, Mu Kanazaki acertou uma bomba no travessão de Takanori. Em contrapartida, na volta do intervalo, Daiki Suga iria deixar sua marca no jogo, se não fosse Maruyama, que tirou a bola em cima da linha, evitando o 1 x 0 dos anfitriões. O Hokkaido ainda teve a oportunidade de abrir o placar, mas Douglas mandou por cima do gol, finalizando dentro da pequena área. Contudo, já no último minuto Yutaka fez pênalti ao tocar na bola com o braço dentro da área. Sendo assim, Lucas Fernandes ficou responsável pela cobrança, mas Mitchell levou ao melhor, defendendo com os pés, no meio do gol.

Urawa Red Diamonds 2 x 1 Oita Trinita

Logo nos primeiros minutos, o Oita Trinita saiu à frente do placar, após assistência ‘sem querer' de Kozuka, com Kazushi Mitsuhira complementando na marca do pênalti, no contra pé, sem chances para Shusaku Nishikawa. Mas o Urawa Red chegou ao empate com Leonardo de cabeça, com direito a frangaço do goleirão Mun Kyung Gun, que tentou encaixar a bola, mas jogou para dentro do gol. No lance seguite veio a virada. Yamanaka cobrou falta em direção ao gol e Daiki Hashioka desviou, tirando o goleiro adversário da jogada. Dessa forma, sem chances claras de gol, a partida teve uma queda de intensidade e assim foi confirmada a vitória dos anfitriões.

Foto destaque: Divulgação/Vissel Kobe

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados