Visando duelos da Série B, CSA jogará com time alternativo na Copa do Nordeste / Foto destaque: Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

O técnico Mozart, do CSA, não revelou a equipe que deve enfrentar o Moto Club, terça-feira, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Logo depois da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Série B, o treinador apenas adiantou que vai usar uma formação diferente.

– Vamos com um time alternativo para o Maranhão. A equipe vai continuar se preparando aqui em Maceió para enfrentar o Figueirense… É uma competição (Copa do Nordeste) importante para o clube em todos os sentidos, como imagem e financeiramente também. Vamos com uma equipe forte para enfrentar o Moto.

A saber, o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, suspensos, não vão enfrentar o Figueirense. Dessa forma, a tendência é que a dupla apareça na escalação contra o Moto Club.

A delegação azulina viajou para o Maranhão nesse domingo. A partida de terça está marcada para as 21h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. A volta será dia 26, no Rei Pelé, em Maceió.

SÉRIE B

Na sexta-feira, o CSA vai enfrentar o Figueirense, pela 33ª rodada da Série B. O jogo será no Orlando Scarpelli. Além disso, o clube está de olho no Cuiabá, adversário direto do CSA na briga por uma vaga no G-4, que terá três jogos em casa na reta final da competição. O Dourado está empatado com o Azulão, com 51 pontos, mas perde no número de vitórias: 15 x 14.

Com 14 vitórias, nove empates e nove derrotas, o Cuiabá tem 53% de aproveitamento. Na rodada passada, o time empatou com o Cruzeiro, por 0 a 0, no Mineirão.

Aliás, no primeiro turno da Série B, o Cuiabá venceu o CSA, no Rei Pelé, por 2 a 1. Porém, na volta, o time alagoano derrotou o Dourado, por 1 a 0, na Arena Pantanal. Durante o Brasileiro, o Cuiabá também mudou de técnico. Marcelo Chamusca trocou o Dourado pelo Fortaleza. Allan Aal foi contratado para comandar o time na sequência da Série B.

Antes que possa encontrar o Azulão, na terça-feira, o Cuiabá vai enfrentar o Juventude, terceiro colocado da tabela, com 52 pontos. É um confronto direto na briga pelo acesso.

Foto destaque: Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 31 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

Artigos Relacionados