Viradas inauguram a 3ª rodada da Segunda Liga

- Feirense vira nos acréscimos e assume a vice liderança da competição
Fallback Image

Nesta terça feira (22), teve início da 3ª rodada da Segunda Liga com duas partidas realizadas às 14h (horário de Brasília). Assim, o Feirense venceu o Casa Pia pelo placar de 2 x 1, em uma virada emocionante do time da casa nos minutos finais de jogo. Além disso, o Vizela, também de virada , venceu a equipe do Sporting da Covilhã pelo placar de 2 x 1.

SEGUNDA LIGA – 3ª RODADA

Feirense 2 x 1 Casa Pia

Após a vitória de 4 x 0 na primeira rodada contra o Vilafranquense, a equipe do Feirense entrou como favorita para levar os três pontos. No entanto, a equipe visitante acabou surpreendendo os donos da casa quando, aos 34′, o meia brasileiro Christian abriu o placar para o Casa Pia. Sem reações da equipe de Santa Maria da Feira, o primeiro tempo terminou 1 x 0 com vantagem para os visitantes.

Contudo, a equipe do Feirense adotou uma postura de controle de posse de bola para quebrar as linhas do adversário. Com isso, o técnico Filipe Martins optou por substituir o centroavante Simões pelo brasileiro João Victor, aos 31′ da etapa final. Assim, aos 45′ , após receber uma bola cruzada pelo lado direito, João Victor chegou antes dos dois zagueiros e finalizou, deixando tudo igual. No último minuto de jogo, aos 52′, após cobrança de Feliz, o zagueiro brasileiro Ícaro Silva subiu bonito e testou no cantinho, marcando o gol da vitória para o Feirense.

Vizela 2 x 1 Sporting da Covilhã

A partida começou agitada, com João Cardoso, do Sporting, levando o primeiro cartão amarelo logo aos 15′. Assim, a partida deu continuidade e aos 25′, o volante brasileiro Marcelo Vilela acabou colocando a bola contra o próprio patrimônio, abrindo o placar para os visitantes. Com isso, a equipe do Vizela não conseguiu converter nenhuma chance e a primeira etapa terminou em 1 x 0 para o Sporting da Covilhã.

Dessa forma, a equipe do Vizela buscou responder para buscar o resultado. Logo aos 9′, após a marcação de uma penalidade, o brasileiro Marcos Paulo converteu a cobrança e empatou para os mandantes. Ademais, os dois lados realizaram mudanças e uma delas decidiu a partida. Com isso, aos 34′, o atacante Tavinho honrou a escolha do técnico Álvaro Pacheco e marcou o gol da vitória, fechando o placar em 2 x 1 para o Vizela.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Feirense

Arthur Brunello

Sobre Arthur Brunello

Arthur Brunello já escreveu 23 posts nesse site..

Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

BetWarrior


Poliesportiva


Arthur Brunello
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados

Topo