Virada! Inter Miami vence Orlando City pela MLS

Virada! Inter Miami vence Orlando City pela MLS

No último sábado (24), o Inter Miami recebeu o Orlando City pela Semana 20 da MLS. A partida aconteceu no Inter Miami Stadium, em Fort Lauderdale. Em resumo, o duelo foi bastante equilibrado, com poucas chances, porém eficientes. O jogo aéreo foi importante, assim como a atenção, foram determinantes para uma virada importante do time da casa.

1º Tempo

O duelo começou com o Orlando indo para o ataque. Aos sete minutos, Nani cobrou falta e passou por cima da meta. Mais tarde, aos 12′, Daryl Dike ganhou da defesa e tocou por baixo do goleiro para abrir o marcador. A equipe da casa conseguiu chegar ao ataque somente aos 32′, quando Pellegrini chutou fraco, mas nas mãos de Gallese. Depois o goleiro apareceu de novo no chute colocado de Ben Sweat. A pressão final deu resultado aos 45′, quando Matuidi chutou e Robin Janson chutou contra a própria meta. Com isso o placar foi para o intervalo em igualdade de 1 x 1.

2º Tempo

Na volta do intervalo, o Inter Miami voltou melhor para a disputa. Dessa forma, o primeiro lance de perigo veio no cabeceio Figal, que passou a esquerda. Carranza também tentou da mesma forma, mas parou no travessão de Gallese. Após esse momento o jogo esfriou e só veio ter algo relevante aos 42′, quando Nani cruzou, Dike desviou para dentro da área, o goleiro defendeu e no rebote Ruan chutou para outra defesa de John McCarthy. Mas aos 44′, Morgan cruzou e Leandro Gonzalez Pirez mandou para as redes, sem chances de defesa. Com esse lance, o Inter Miami conseguiu a virada de jogo e encerra o ciclo negativo que vivia.

E Agora?

O resultado deixa a o Inter Miami em 10º lugar com 21 pontos ganhos, cinco a menos do que o New York Red Bulls, que está na zona de playoffs. Enquanto isso o Orlando, já classificado, se mantém em 4º lugar com 32. Na próxima semana, o Inter visita Dallas e o Orlando recebe o Atlanta. Os dois jogos acontecem na noite desta quarta-feira (28).

Melhores Momentos

BetWarrior


Poliesportiva


Ruan Silva
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

    Artigos Relacionados

    Topo