Na tarde desta quarta-feira (30), em partida válida pela 4ª rodada da La Liga, o Real Madrid encarou o Real Valladolid, no Santiago Bernabéu. No primeiro tempo, o time merengue soube controlar bem o jogo. Contudo, somente com as substituições realizadas na segunda etapa conseguiu abrir o placar e marcar o único gol da partida.

1º TEMPO

Foi um jogo complicado para o Real Madrid. Na primeira etapa, o mandante dominou a posse de bola, mas não soube aproveitar. Em suma, finalizou uma vez ao gol de Roberto Jiménez, onde Valverde deu um belo chute, obrigando o goleiro a fazer uma grande defesa. Aos 30′, o Valladolid propôs jogo aos Merengues, entretanto não teve nenhuma jogada perigosa.

2º TEMPO

Mudança de postura do Real Madrid lhe deu a vitória. Nos minutos iniciais, o mandante teve duas chances de abrir o placar, mas parou nas mãos do goleiro Roberto e na trave. O Valladolid, por outro lado, apostava nos contra-ataques para buscar o gol. Teve chances com Waldo e Weissman, contudo, Courtois defendeu-as. A página virou quando Zidane mexeu no time. Foram três mudanças aos 57′,que logo deram resposta. O único gol da partida saiu aos 65′, quando Vinícius Jr., que à pouco havia entrado, iniciou uma jogada e pôde finalizá-la após a bola sobrar em seus pés, não dando chances de defesa ao goleiro adversário.

E AGORA?

Com o resultado, o Real Valladolid chega a segunda derrota na competição. Atualmente, estão na 18ª colocação com dois pontos somados. Por outro lado, o Real Madrid segue sem nenhuma derrota e é o 3º colocado, com sete pontos. Na próxima rodada, o Real Valladolid enfrenta o Eibar, enquanto o Real Madrid joga contra o Levante.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Real Madrid

Avatar
Caroline Dolina
Acadêmica de Jornalismo, gaúcha, 20 anos. Apaixonada pelo futebol do interior e por toda atmosfera que ele transmite. Poder levar essa emoção as demais pessoas é o que me move.

Artigos Relacionados